Demi Lovato esta com medo de assistir o filme “Spring Breakers”.

By Isabela Bender - 17:52:00

Demi Lovato


Tradução e Adaptação: Demi Lovato Brasil
Selena Gomez pode ter um grande apoio de sua BFF, Demi Lovato, quando se trata da sua música. No entanto, Gomez não vai obter qualquer apoio da jurada do “The X-Factor”, quando se trata de promover seu novo filme sexy, “Spring Breakers”. Demi Lovato provavelmente não vai assistir ao filme, porque tem medo de que o filme provoque-a outro ataque de abuso de substâncias.
O filme “Spring Breakers”, que é dirigido por Harmony Korine, está previsto para estrear a qualquer momento neste verão. O filme é estrelado pelas ex-estrelas da Disney, Selena Gomez e Vanessa Hudgens, juntamente com a estrela da série “Pretty Little Liars”, Ashley Benson. ”Spring Breakers” certamente está muito longe de papéis que Gomez interpretou em “Os Feiticeiros de Waverly Place”, o que gerou comentários delirantes desde a sua estréia no Festival de Cinema de Veneza.
“A melhor coisa que eu tenho visto até agora em Cannes. O filme ao ar livre de Harmony Korine, Spring Breakers, ao lado do filme Tarantino está de volta!” Outro escreveu: “Vimos por alguns minutos. Estou surpreso de ver Selena Gomez e Vanessa Hudgens em cenas tão quentes para o filme de Korine,” um crítico de cinema postou no twitter.
Apesar de todos os grandes comentários sobre o filme, é improvável que Selena Gomez tenha apoio ou qualquer tipo de divulgação vinda de sua BFF, Demi Lovato. As ex-estrelas da Disney tem estado apoiando uma à outra no que diz respeito a música, mas “Spring Breakers” é uma outra coisa para Lovato.
Lovato, que havia sido internada em uma clínica de reabilitação de volta em 2010, admitiu que ela seria a última pessoa a ver o filme com medo de causar algo nela.
“Eu não vi isso. Ouvi dizer que tem um monte de pessoas bebendo e usando drogas, então ao mesmo tempo que quero vê-lo, eu sinto que ele pode ter um gatilho ou algo assim. Eu meio que tento ficar longe de filmes como esse, que tem festas e clubes”, explicou Demi.
Os “Lovatics” certamente entenderam o porque da explicação de Demi; ela não quer voltar com os sintomas da auto-mutilação e transtornos alimentares que teve no ano de 2010. Poucas semanas antes da reabilitação, Lovato foi flagrada em festas e clubes com o então namorado, Wilmer Valderrama.
Optar por não assistir ao filme é uma jogada inteligente por parte de Lovato que esperamos que Selena Gomez entenda.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB