Katy é a mulher mais seguida no twitter

By Isabela Bender - 22:41:00

Katy Perry torna-se a mulher mais seguida do twitter
Como se já não bastasse uma estrela na calçada da fama e ser capa da Vogue (a revista de moda mais importante do mundo), Katy Perry agora tornou-se também a rainha do Twitter, sendo a mulher mais seguida da rede social. A cantora ultrapassou a marca dos 39 milhões de seguidores, e hoje (8), passou Lady Gaga e tomou a posição de segunda pessoa mais seguida!
No Twitter desde 26 de setembro de 2008, Katy tem atualmente mais de 39 milhões de seguidores, ao mesmo tempo em que Justin Bieber, a sua frente, aparece com 41 milhões. Dentre todos do top 10 de mais seguidos da rede, que inclui Barack Obama, Taylor Swift e outros, Katy Perry é a que mais ganha seguidores atualmente, tendo uma média de 41,210 novos seguidores por dia. Ou seja, Katy se distancia de Lady Gaga e se aproxima de Justin Bieber cada vez mais.
No Facebook, Katy conta com mais de 55 milhões de likes. Apenas 3 milhões de “curtidas” a separaram de superar Lady Gaga também por lá, coisa que deve acontecer também nos próximos meses.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB