Penteados

By Isabela Bender - 17:40:00


Amo seu estilo, beleza, corpo, cabelo… Só detesto as atitudes, o jeito que leva a vida… Mas ninguém é perfeito né? Ela melhorou, mas sempre cai novamente, já entrou e saiu de tantas internações que parei de contar… Já ficou presa mais de seis vezes eu acho! E isso não é legal!
Mas não podemos negar que ela é super estilosa e linda. Usa sempre penteados lindos!! Maquiagens, nem tanto… Por que dependendo do ano, ela não está legal. Tirei algumas referencias dela que eu adorei! Acho que vou fazer no Natal ou Ano Novo. Este é um penteado fácil e muito lindo. Fica mais legal em cabelos longos, mas você pode fazer em cabelos curtos também!

Produtos:

1. Pente com cabo fino
2. Escovas
3. Elástico de silicone
4. Secador

Passo a Passo:
Passo 1. Faça babyliss ou escova em todo o cabelo. Você pode optar por cabelo liso, ondulado ou crespo. Ela está usando uma escova mais modelada. Aquela que deixa o cabelo com mais movimento, meio ondulado com cara de natural.
Passo 2. Atrás da cabeça mas em cima, reparta em mechas finas e desfie o cabelo por dentro. Para ficar com volume sabe? ;)
Passo 3. Reparta o cabelo no meio e faça duas tranças embutidas até o final do fio. Prenda com elástico de silicone.
Passo 4. Junte as duas tranças atrás da cabeça e prenda com elástico de silicone do meio da cabeça. Retire o elástico que fica na ponta das tranças. Para quem quiser, pode deixar… Fica lindo do mesmo jeito.





(gnt , ñ precisa ser a trança escama de peixe , mais se quizerem e ñ sabe fazer , tem um tutorial aqui msm no blog)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB