Secrets in the Box - 2x12 - Is Too late to Dance

By Isabella - 19:24:00

Anteriormente em Secrets in the Box...
Será que Zoey vai conseguir passar por tudo isso? A ex do namorado voltando, O que vai acontecer com seus pais brigando?
Zoey buscou ajuda de uma pessoa que á passou por isso, e Amanda, o que Zoey vai pensar quando a ver beijando o ....

- Ei me espera, você pode me dar uma carona? - Falou Nate correndo em minha direção, eu parei um instante para esperá-lo

- Claro, para onde você vai? - Falei

- Para o hotel onde está meu irmão!!

- Ok .... Nate, posso te fazer uma pergunta? - Falei em quanto entramos no carro

Ele assentiu



Ainda havia tempo para desistir, mas eu realmente precisava saber...

- Bem lembra aquela noite do baile? - Perguntei um pouco baixo

- Sim - ele me respondeu me olhando atentamente, parecia estar apreciando todos os detalhes de meu rosto

- Bem você me perguntou se eu ainda sentia atração por você... - Fiz uma pausa para engolir um pouco da minha saliva - Bem você não me respondeu, você ainda gosta de mim?




Ele se calou, eu soube no mesmo momento a sua resposta, o problema é que nossa ficada na escola não significou nada para mim, mas para ele sim e agora, bem... Logan é a pessoa perfeita para mim

Chegamos ao hotel.

- Eu espero no carro - Falei apoiando minha cabeça sobre meu braço

- Qual é, venha, não vai demorar e lá há cadeiras mais confortáveis!

- Afe - Suspirei em quanto olhava para o lado - Ta bom - Comprimi-me saindo lentamente do carro

Para minha surpresa ele estava lá, sabia que isso iria exalta -lo, Logan é muito ciumento...

- Zoey - Logan falou

Eu estava atrás do Nate

Acenei fazendo um sorriso falso... Nate parou e eu também, Logan se aproximou de mim e falou baixinho segurando com delicadeza minhas mãos

- Zoey o que está havendo - Ele parecia estar se segurando para não surtar

- Meu Deus idiota estou aqui, posso ouvir tudo - Nate provocou-o revirei meus olhos para o lado.

- Logan - Segurei o braço dele

- Ô GAROTO, ESCUTA AQUI VOCÊ ACHA QUE PODE CHEGAR AQUI E DAR EM CIMA DE MINHA NAMORADA, NÃO SEI SE VOCÊ SABE, MAS NÃO É UM FILME A VIDA VAI TOMAR NO C* - Logan expludiu



Tentei separá - los mas Logan pegou na minha mão e saímos

- Precisava disto? - Falei sentada no carro

- Zoey... - Ele falou ligando o carro...

Continuamos em silêncio até chegarmos em casa.

A noite Nate me ligou:

- Olá!! - Falou ele

- Nate!! - Falei indo para um lugar longe do Logan

- Austin precisa falar com você - falou ele

- Quando ?

- Hoje ás 20:00 no hotel blz?

- Ok, mas Logan também vai sair este horário então você me da uma carona?

- Claro, preciso desligar

- Beijos até depois

Desliguei

- Quem era ? - Falou Logan

- Era a Mac, ela quer que eu vá ajudá-la com algumas coisas... - Respondi

- Hm... - Falou ele me dando um selinho - Tenho que ir já

- Já? Mas é apenas 19:40!! - Falei

- Te amo

- Também


Ele saiu, pouco tempo depois Nate chegou, fomos até o hotel, mas quando eu cheguei lá meu estomago roncou.

- To morrendo de fome - Resmunguei

- tem uma pizzaria aqui no hotel, vamos lá!!

- Tá bom!!

Ao chegarmos lá vi a pior coisa

A coisa que Nate falou

Logan estava aos beijos com Amanda.



Corri para fora da pizzaria, minha foma fugiu.

Corri até fora do prédio

- Zoey, espera - Falou Logan

- Nunca mais me procure - falei correndo em direção a minha casa, era longe mas eu não tinha como sair de lá

Ao chegar em casa, em minha casa, coloquei meu pijama e fui dormir, mas era impossível dormir com aquela cena em minha cabeça.



Levantei no meio da madrugada depois de pensar muito, estava com uma dor em minha cabeça e meu olho estava ardendo.

Tomei um remédio para a minha dor e após fui ao banheiro ver o que estava causando minha ardência no olho.

Me assustei ao chegar ao banheiro, meu olho estava muito vermelho, eu estava pálida.

O que estava acontecendo comigo?

Eu precisava saber.

Logo começou a escorrer sangue de meus olhos, minha cabeça também...




CONTINUA..................................................

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB