My Life is a Secret - Ep. 09 / 3ª Temporada

By Unknown - 14:12:00


Anteriomente em My Life is a Secret...

No meio do caminho para casa, Loreen vê Bruna e Leonardo. Bruna diz que está decepcionada com Loreen. Liam inesperadamente pede Loreen em namoro ali mesmo e naquele mesmo momento. E para a situação ficar ainda mais estranha, Loreen olha para trás e vê Bruna e Leonardo se beijando!
Loreen descobre que Bruna e Leonardo estavam "namorando" para causar ciúmes na Loreen, pois o Leonardo gostava dela! Acontece que agora ela estava namorando com Liam!
Após um mês, chegou as férias de verão, e tudo estava dando certo na vida de Loreen... Ela ainda estava namorando o Liam, e os dois foram até uma lanchonete para comemorar um mês de namoro... Então, Loreen desmaia.




Episódio 09 - 3ª Temporada


Chega de Bláh Bláh Bláh...!


My Life is a Secret...


- "Loreen"

- "Lô"

- "Amor, me responde..."

- "LOREEN!!" - chamava Liam.

- "OII!" - respondi assustada, eu estava deitada no chão da lanchonete sem saber o que estava acontecendo.

- "Meu Deus Lô! Você me assustou!" - disse Liam.

Quando pude abrir melhor meus olhos, vi que as pessoas da lanchonete estavam em uma rodinha, me olhando, com aqueles olhos arregalados...

Foi então que percebi, que, eu tinha desmaiado...

Levantei, ainda meio tonta, e sentei.

- "O que aconteceu Lozinha? Você me assustou muito!" - falou Liam.



- "Eu não sei... Mas estou bem, só estou um pouco tonta." - respondi.

A batata a o refri que pedimos, ainda estavam ali, então resolvemos comer...

Ao sair da lanchonete ele me perguntou se eu queria ir para o hospital, devido ao que aconteceu...

- "Não precisa amor! Estou bem!" - falei.

Soou um pouco estranho esse "amor", nunca o chamei assim, mas foda-se haha

O Liam me levou até em casa, com o carro dele (Sim ele já dirige, e sim ele tem um carro!).

Chegamos e ele foi conversar com meus pais.

- "Olá, tudo bem Senhor e Senhora Silvren! Meu nome é Liam, não sei se a Loreen já falou de mim..." - falou Liam.

- "Olá, tudo bem...!" - falaram meus pais.

- "Por favor me chame de Juliane!" - disse minha mãe.

- " Você é amigo da Loreen? " - perguntou meu pai.

O Liam olhou para mim e não falou nada.


Então eu disse:

- "Pai, ele é meu namorado..."

Meus pais ficaram surpresos...

- " O que?" - minha mãe perguntou.


Percebi que o Liam ficou muito nervoso.

Então, para quebrar o silêncio, minha mãe disse:

- "Você é muito bonito, boa escolha Loreen! "

Então todos riram... UFA

- "Bom, eu ainda não esperava por isso, até por que vim aqui para avisá-los de que a Loreen desmaiou na lanchonete, mas está tudo bem." - disse Liam.

Meu pai começou a ficar nervoso.


- "Como assim a minha filha desmaiou?! O que você fez?!!" - gritou meu pai.

Ele estava muito bravo.

- "Pai! Ele não fez nada!!" - falei.

- " Me desculpem. " - falou Liam e saiu.

Eu comecei a chorar.

- "Olha minha filha, eu não gostei desse garoto... Primeiro que eu nem sabia que vocês estavam namorando e segundo, o que que é isso de você desmaiar? Ele falou como se estivesse tudo bem... Tudo bem? Não está bem não! Vamos para o hospital agora!" - falou meu pai.

Caramba, meu pai pirou de vez!

Eu não queria ir, estava tudo bem! 

Continuei chorando, a caminho do hospital.

Eu fiz um monte de exames e o médico falou que eu desmaiei por falta de proteína no corpo... O seja, fiquei muito tempo sem comer, SÓ ISSO!

Enquanto meu pai pagava a consulta (por que ele quis ir em um médico particular), eu e minha mãe estávamos conversando, na porta do hospital, esperando meu pai.

- "Mas filha... Não fique brava com seu pai... É que tanto eu quanto ele ficamos surpresos... Poxa, se ele não tivesse perguntado, você não ia falar desse relacionamento pra gente? - falou minha mãe.


- " Ai mãe... Eu ia né, mas é que o pai é muito bravo...Mds! Ele não precisava ter gritado com o Liam! Mds! - falei.

Meu pai veio até nós e fomos para casa.

Eu não falei com ele e ele não falou comigo.

Minha mãe tentava puxar assunto para amenizar a tensão, mas não adiantava.

Ela abriu a geladeira e perguntou se a gente queria o último pedaço de bolo do aniversário de Helena (uma menina lá)...

E ninguém respondeu...

Ela olhou pra gente e suspirou... Acho que minha mãe já estava cansada de nós dois.


Me levantei para ir para o meu quarto, mas fui impedida por uma mão me cutucando...

Era o Leo.

- "Lô! Fiquei muito preocupado, vim correndo, pois fiquei sabendo que você estava no hospital! O que aconteceu?"

 

Ele viu que eu estava com cara de choro e que meu pai estava nervoso.

- "Eu estou bem Leo " - falei.

Então ele foi cumprimentar a minha mãe:

- "Tudo bem Tia Ju?"

- "Que saudades Leozinho! Tem que vir mais aqui, hein?" - disse minha mãe.

- "É, ao invés de a Loreen convidar pessoas decentes para vir aqui em casa, como o Leonardo, ela fica convidando esses Liam..." - disse meu pai.

- " Ahh, é por causa do Liam? Me desculpe Seu Jonnhy Silvren, a culpa foi minha..." - falou o Leo...

Todo mundo ficou quieto, então, o Leo , vendo a tensão da coisa, resolveu tirar meu pai dali um pouco, chamando-o para pescar: 

"O que acha Jonh? O Tanque é grande e tenho duas varas sobrando..." 

- "É aqui por perto?" - perguntou meu pai. 

- "É sim! É uma chácara aqui do lado da cidade, vamos! Eu sempre vou sozinho mesmo..." - disse o Leo. 

- "Pois acho que não é má ideia..." - falou meu pai e então olhou para mim como se fosse dizer alguma coisa... 

E falou: 

- "Vou levar seu celular Loreen" - e esticou a mão, então eu tirei meu cel do bolso e entreguei pra ele. 

O Leo esperou minha mãe preparar um lanchinho para a viagem, e então eles foram... E eu, finalmente, pude ir para o meu quarto. Coloquei uma música calma e fiquei um tempo deitada, pensando na vida...



Imaginei como estaria o Liam agora...



Sendo que a gente poderia estar juntos agora...



Não aguentei...

Comecei a chorar...










Episódio 10 na próxima quinta...




  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB