Trust - Pilot - 1x1

By Isabella - 16:29:00



Eu não queria vir pra essa cidade, fim do mundo, DEVONO, sim, eu já morei aqui, porém me mudei há 2 anos atrás e agora meus pais conseguiram voltar para cá, eu queria ficar lá na minha antiga casa mas ainda não posso morar sozinha.


Antigamente, quando eu morava aqui eu tinha uns 13 anos, e bem não foi a melhor das experiências, eu tinha um melhor amigo Evan, ele é loiro, tem olhos castanhos, nos conhecemos no colégio, ele nunca foi sociável como eu, mas conheceu uma garota e enfim, se afastou por um tempo, e uma melhor amiga Emma, nunca sabe se quer ficar loira, morena, se duvidar agora está ruiva, Emma é muito chata quando ela quer, chega a ser insuportável, mas também pode ser legal, BUT perdemos contato também. 



Como toda escola tem uma garota insuportável, aquela não poderia ser diferente, o nome dela era Alison, só tenho uma palavra para falar como ela era: PUTA, espero que aquela garota tenha saído da escola, ou até morrido

Minha irmã se chama Alexandra ela é 2 anos mais velha que eu, seus cabelos são vermelhos sangue, mas é uma puta também, pelo menos ela é gostosa, ao contrário de mim



Enfim chegamos, a casa parecia sem um pouco antiga, era um verde água por fora, e uma haviam flores mortas, alguns arbustos, parecia muito antiga.



Minha irmã correu para dentro de casa, ela queria logo entrar em contato com suas amigas, sinto muito lhe informar irmãzinha mas ainda não intalaram wi-fi na casa. Minha irmã é 2 anos mais velha que eu, mas as vezes parece que eu sou a irmã mais velha.

Eu entrei e observei bem o lugar e depois subi para colocar minhas coisas no lugar. Meu quarto é bem parecido com o meu último quarto, é um pouco retangular, minha cama já estava lá, e fui olhar meu banheiro (meu quarto é uma suite) e descobri que o MEU banheiro vai ser usado pela minha irmã também, pois há duas portas para ir no banheiro, a porta do meu quarto e a porta do quarto da minha irmã, não acredito que ela vai dividir o banheiro comigo ~aff

Depois de olhar o meu quarto, todos os cantos, eu fiz um rabo e falei para mim mesma no meio de um suspiro

- Então vamos la - E comecei a retirar as coisas da caixa, coloquei para tocar minha Playlist, e fiquei dançando, cantando e arrumando as coisas no meu quarto



-----------------------------------------------

Oi Oi Oi Gente vou vir dar alguns recadinhos nos finais dos episódios sempre a partir de agora hahaha, bem espero que tenham gostado do episodio piloto de TRUST e comente o que acharam, se vao continuar a ler, COMENTE COMENTE hahaha

Um beijo XOXO <3

Trust vai ser postado nos domingos e vai estar substituindo SECRETS IN THE BOX por um tempo

----------------------------------------------

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB