Resenha - Scream - 2x1

By Isabela Bender - 22:59:00

scream2_1
Oi gente!
Tudo bem ?

Uma série que eu simplesmente adoro, e estava esperando por ela a muito tempo, lançou a 2º temporada na netflix, nessa terça (31). Bem a netflix vai lançar um episodio por semana, e haja coração para esperar uma semana. 



E faz poucos minutos que eu acabei de assistir o primeiro episodio. E Meus Deuses... essa série voltou tão boa quanto a primeira...

Queria trazer uma resenha com poucos spoiler's, pelo menos para quem não quer ver... mas eu vou avisar quando vier a parte dos ''spoiler'', mas do mesmo jeito não vai ficar ficar muito grande.

Mas a série faz com você segure seu coração com a mão e ainda ter mais cuidado quando vai sair do quarto para o ''lanchinho da meia-noite'' ~risos~.
Com uma dose dubla de suspense, mais mortes , Emma voltando eu acho que essa temporada veio cheia de poder...

E você, já assistiu a 2º temporada ? Ou ainda nem viu a 1º ? 
Se não...corre lá, pois essa série veio para ficar.. e se você gosta de uma historia com um serial killer, você vai adorar scream


Desculpa pela resenha pequena e pouco detalhada, mas o tempo ta uma coisinha difícil nesses últimos dias , e eu to mesmo tentando fazer um esforço para pelo menos fazer uma postagem aqui...

<3


SPOILER TIME






SPOILER TIME 

3

2

1



SPOILER TIME...







Mas e ai gente que já assistiu... ou que talvez veio aqui de curioso..

Quem você acha que o novo serial killer ?
E o que você achou do ''novo morto'' ?
Eu sinceramente achei que ele (serial killer) apenas tava gravando para ter mais visualizações, mas que nunca mataria ele.... ai eu comecei a pensar em quem seria o mais novo Serial Killer.
Gente, eu achei que era a Piper desde mais ou menos o episodio 5, e vocês adivinharam que era ela ?






  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB