Tretei na escola + Música (i dont fuck care)

By Isabela Bender - 00:47:00

Resultado de imagem para gifs tumblr

Oi gente !
Tudo bem com vocês ?

Então eu resolvi contar para vocês uma historia-até um certo ponto bem aleatória) com uma das minhas pequenas tretas que ocorreram nessa sexta-feira (16/09).




Bem na minha escola tem armários nos corredores  (o que é ótimo, pois é um livro para cada matéria, e para carregar tudo aquilo na mochila... socorro) . Então sexta- feira quando acabou a aula eu precisava guardar meu livro de espanhol e matemática, e minha amiga não ia guardar nada , beleza, mas o terceiro ano havia saído antes que a gente, e tinha uma menina guardando suas coisas no armário um pouco a cima do meu, só que ela tava ocupando todo o espaço, e estava totalmente na frente do meu.
Dai eu falei para a minha amiga :

"Só precisa esperar a menina sair"

Resultado de imagem para gifs tumblr

Só que a menina tava demorar muito, não sei por que , e tipo ela as vezes parava e falava algo para a menina que tava do lado dela, mas beleza eu esperei ela sair, e meio conversando com a minha amiga, e dai quando eu vi que ela saiu, eu fui deixar minha jaqueta (que estava na minha mão) com a minha amiga para guardar as coisas, e uma outra menina entrou na minha frente, e estava na frente do meu armário guardando as coisas dela (que eram exatamente no de cima)

E eu falei para a minha amiga - que agora estava mais longe- e eu falei meio alto - mas brincando

"Agora vem outra na frente do meu armário"
Resultado de imagem para gifs tumblr

Só que o fato é que nesse momento apareceu uma guria na minha frente também indo para o armário dela, e a menina olhou brava para mim dizendo:

"Já que quer tanto vai então"

Só que eu nem tava falando com ela, e me deu uma vontade de rir , e sei lá , mas dai eu falei:

"Não é com você, meu armário nem é ai ,é ali *apontei pro armário certo*"

E tipo a menina foi pro lado e começou a chamar a amiga dela (e a que tava na frente do meu armário), e falando para ela sair e tudo mais.

"Deixa a menina guardar os materiais dela" *Meio grossa*mais*revirada de olho*

E a menina foi um pouco pro lado para minha pessoa guardar os materiais , e eu guardei, e ainda deu um "obrigada" para a menina que foi pro lado, enquanto a outra ficava me encarando com uma cara de "pronto, querida !??"

E dai depois eu sai dali e foi lá pro outro lado, meio sei lá, e rindo com toda a cena, para esperar as meninas saírem, mas depois eu tive que voltar pois eu precisava falar com umas pessoinhas antes de ir embora (por que iam embora pro mesmo caminho que o meu)
Resultado de imagem para gifs tumblr





Enfim
hssghsgg ~risada

Agora vamos para a musiquinha <3
Resultado de imagem para gifs tumblr


Então eu resolvi compartilhar com vocês a música remix chamada idfc , versão remix, por que eu amo essa música, e essa versão. E também pois eu acho que tem uma parte que combina muito comigo.....

"Porque eu tenho muitos sentimentos por você
Eu ajo como se eu não ligasse
Como se eles nunca estivessem ali

Porque eu tenho muitos sentimentos por você 
Eu ajo como se eu não ligasse
Porque eu estou tão assustada"






Espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos com pimenta 
-Isa B




  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

  1. Olá! Td bom?
    Qaunto tempo eu n entro aqui em. Foi tu ou eu q sumi? hehe
    Eu amo tretinha shauhsuahasu Em escola então é mara shauhsua Eu já me meti em uma, uma vez, mas foi tão grande o bagui e hj em dia o povo me chama de "taca mesa" e tem medo de mim... História longa (já fiz até um post sobre isso e.e)
    Ei, eu até q gostei desse remix <3 idfc ♫
    Bjss



    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB