AVRIL LAVIGNE E TYGA? JUNTOS?

By Isabela Bender - 14:10:00

 Faz um bom tempo que não viemos falar de fofocas de famosos aqui no novidades, falamos um pouco sobre músicas e avaliamos álbuns, mas a última fofoca foi em 2018, ou seja, 5 aninhos, mas depois de ver sobre essa fofoca da Avril e do Tyga eu não pude deixar de falar e comentar sobre.

Não sou de ficar falando que tal famoso eu melhor com pessoa A ou pessoa B, pois nós de fora só vemos as aparências e o que eles querem mostra, e da mesma maneira que você não sabe tudo o que passa em um relacionamento com pessoas que convivem com você diariamente, como vai saber sobre tudo o que acontece em relacionamentos de famosos, a qual eu tenho uma leve impressão que muita coisas que eles fazem é por causa da mídia, mesmo namoros e casamentos.

Mas fato é que Avril tem o ponto a mais para caras que eu considero meio esquisitos, só se salvando o Chad Kroeger, mas não vim aqui para falar disso.

Para quem não sabe a Avril estava noiva do Mod Sun, e estaria tudo bem se a Avril não tivesse terminado com o Mod Sun SEM ELE SABER... 

No caso o Mod Sun descobriu o fim do casal pela internet!!!!

Pra mim isso ultrapassa o ridículo. Sou fã de carteirinha da Avril faz anos, ultrapassando uma década, sendo uma Black Star como são chamados os seus fãs, mas não consigo defender uma coisa dessa. Dizem que não houve traição nenhuma, e que ela e o Tyga começaram a se relacionar romanticamente apenas um mês depois do termino, mas da mesma forma, é completamente ridículo a internet saber do fim antes mesmo do próprio namorado (bem, ex). 

O mais triste é que o fim de seu relacionamento veio logo após o lançamento do último álbum do “Mod, God Save the Teen”. No projeto, há uma faixa intitulada “Avril’s Song”, bem como uma colaboração entre os dois em “Shelter”. “Ela me mandou um beijo, e eu não queria mais explodir meus miolos”, ele canta em um ponto. “E ela é tudo que eu sou. Sem ela, estou perdido”.

O fato que achei esse relacionamento entre o Tyga e a Avril completamente aleatório e impulsivo, mas se formos parar para ver, o relacionamento com o Mod Sun também começou no nível rápido e "somos apenas amigos, não estava procurando nada"

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB