My Life is a Secret - Ep. 08 / 3ª Temporada

By Unknown - 17:39:00


Anteriomente em My Life is a Secret...

No meio do caminho para casa, Loreen vê Bruna e Leonardo. Bruna diz que está decepcionada com Loreen. Liam inesperadamente pede Loreen em namoro ali mesmo e naquele mesmo momento. E para a situação ficar ainda mais estranha, Loreen olha para trás e vê Bruna e Leonardo se beijando!
Loreen descobre que eles estavam fazendo isso para causar ciúmes, pois o Leonardo gostava dela! Acontece que agora ela estava namorando com Liam!



Episódio 08 - 3ª Temporada


Férias de Verão!


My Life is a Secret...

- "Você está namorando, Lô?" - falou o Leo.

Apenas olhei para ele. Não queria dizer.


O Leo ainda estava parado na porta... Eu não sabia o que falar...

Sentei na minha cama e comecei a chorar...

- "Ei Lô... Por que você está chorando?" - perguntou ele, sentando ao meu lado.

- "Eu sou uma pessoa muito ruim Leo... Eu só magôo as pessoas..." - falei.

- "Você não é uma pessoa ruim, é a garota mais bondosa que já conheci! Você nunca me magoou!" - falou o Leo.

Ó Deus, esse garoto... Olha tudo o que fiz para ele? Eu pegava os garotos na frente dele, sem me tocar que ELE gostava de mim... 

Que tipo de pessoa faz isso a alguém?

E o Leo ainda tem a capacidade de me dizer que nunca o magoei...

Fiquei olhando para ele... Com aquelas lágrimas no meu olho... Eu queria poder abraçá-lo e beijá-lo agora... Mas não posso...E apesar de tudo o que eu tinha feito para ele... Ele ainda conseguia me fazer sorrir... Ele é lindo <3 ...


- "Você é um garoto muito bom Leo..."

Ele deu um leve sorriso...

- "Eu acho que já vou..." - ele se levantou.

- "Eu te levo até a porta." - falei.

Paramos em frente à porta e ele disse:

- "Promete para mim que vai ficar feliz?"

- "Eu estou feliz." - falei, sorrindo.

Ele sorriu.


1 mês se passou...



- "OMG! Não faz isso não! Sai daí menina! CORRE SUA LOKA! Ah, legal, você vai ficar parada aí então, esperando o bixo? Aham... Ta. Nossa que lindo, ao invés de sair correndo, agora você vai para o lugar mais escuro da casa... (palmas) Viu, você não me ouviu, agora morreu fia!"

Enfim... Essa sou eu assistindo séries, me indigno como essas pessoas são tão burras... É só correr ou dar um chute no saco e pronto... Rsrs

Depois que terminou o episódio, desliguei o not e peguei no sono...

Na manhã seguinte, acordei e fiquei desesperada, pois meu despertador não tinha tocado!

Já era 9:10 a.m. ...

E agora??

E então me lembrei... Enfim chegou as tão esperadas 

- "FÉRIAS DE VERÃO!!" - sai gritando e pulando pela casa!

Uhuuu


De repente, minha mãe abre a porta do quarto dela, ainda de pijama e com super cara de sono, enquanto eu pulava pelo corredor, ela disse:

- "Loreen! Oque que é isso?"

- "Mãe... É férias de verão!" - gritei.

- "Rsrsrs tá bom filha, mas agora fique quietinha, pois ainda não é férias para mim e para seu pai ok? Rsrs"

- "Ta bem... Sorry Mom... <3 Rsrs"

Voltei para o meu quarto.

Mais calma agora né? Haha

Liguei a música e comecei a dançar!


Tomei banho, escovei os dentes... E coloquei essa roupa:


 Escutei um barulho lá em baixo... Percebi que era meus pais.

E fui tomar café da manhã com eles...

- "O que vai fazer a tarde filha?" - perguntou meu pai.

- "Não sei, acho que sair com os amigos, por que pai?"

- "Por nada, não! Gostaria de tomar um sorvete com seu pai amanhã?" - meu pai disse.

- "Claro pai!" - respondi.


- "Filha, marquei para você um sessão de fotos amanhã! Você tem direito a levar duas amigas!" - falou minha mãe.

- "Nossa obrigada, mãe!"

- "Magina filha!"

Já mandei mensagem para a Bruh e para a Amy, para elas irem comigo amanhã, na sessão.

Já depois que mandei, recebi uma mensagem do Liam, me convidando para ir comer alguma coisa mais tarde, e agora dar uma passadinha na casa dele... 

Respondi que eu iria...

Ahhh esqueci de contar! 

Faz 1 mês que estou namorando o Liam! <3

Estou feliz... Ele é um cara muito legal mesmo!

Quando cheguei na sua casa, ele já me viu e eu nem precisei apertar a campainha.

Ele veio correndo, me deu um selinho e fomos para a área de lazer da casa dele...

Seus pais não estavam em casa.

Eu beijei ele. Ele me beijou. Eu beijei ele. Ele me beijou... E ficamos assim por um bom tempo... 


Então resolvemos ir para o seu quarto jogar Monopoly! Rsrs

- "Eu ganhei!" - disse Liam se exibindo.


- "Não, eu ganhei"

- "Mentirosa..."

Começamos a rir, e é claro, a nos beijar... Rsrs


- "Viu... A gente vai sair para comer ou vamos ficar aqui? Rsrs" - perguntei.

- "A gente pode comer aqui mesmo..." - falou o Liam

- "Beleza. O que vamos comer?"

- "Nós." - falou ele com aquela cara maliciosa...

- "HAHAHA engraçadinho" - falei com uma risada forçada.

Guardamos o jogo e fomos até a lanchonete mais próxima.

Pedimos uma porção de batata frita e um copo grande de Coca-Cola (nada gordos), para dividirmos.

Quando o lanche chegou, ele me olhou e disse:

- "Parabéns 1 mês, amor."

...

E eu... Acho que apaguei.

....

(LOREEN ESTÁ DES-MAI-ADA! CHAMA O XAMU!)








Episódio 09 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB