Dicas para festa do pijama

By Isabela Bender - 19:17:00


1- escolha om local:

       O local é uma coisa muito importante , pois tem que ser um lugar onde vocês possam conversar até tarde sem atrapalhar ninguém , um lugar bom para dormir e se divertir (você também já deve ter em mente quantas pessoas convidar) 


2- quantidade de pessoas:
       Você deverá saber onde vai fazer a sua festa do pijama (Como eu disse, um depende do outro) . Mas também não convide muitas pessoas e sim as as mais próximas, pois vocês vão se dar mais bem com gostos e estas coisas.


3-dia & horário:
       O dia é melhor que você faça em uma sexta ou em um sábado, pois assim é quase certeza que sua amiga não terá compromisso no outro dia de manhã, e vocês poderão ficar acordadas até tarde ,a e o horário veja pelo final da tarde como umas 18:00 horas .


4-convite:
       Não precisa necessariamente de um convite, e eu acho uma coisa que não precisa muito, eu já só apenas falo com a minha amiga pessoalmente, mas você decide se quer fazer ou não. Aqui embaixo há alguns exemplos >>>


5-filme:
       O filme é umas das coisas muito importante da noite, claro que não é obrigatório e isso depende muito do seu gosto e de suas amigas, mas é algo bem divertido que vocês podem escolher juntas.


6-brincadeiras:
Brincadeiras não importa a idade sempre acaba fazendo, por isso eu trouxe alguns exemplos de brincadeiras divertidas >..

cabra-cega:
Essa brincadeira é muito legal , vc faz alguma coisa como 2 ou 1 , ou 2ou1 americano para saber quem é a cobra cega , quem for a cobra cega terá q tampar os olhos (com uma faixa , capa de travesseiro ...) com as luzes apagadas (tera q esta tudo escuro) ela tentara pegar as outras pessoas e a pessoa q ela pegou sera a cobra cega
Obs:tire tudo q de para quebrar , pois ela ñ estara enxergando nada


esconde-esconde:
       Como vc já sabe , uma conta e terá q procurar a outra se ela encontrar vai correndo para bater o 31 (o do 31 é  só se quiser).


contar historias de trrror:


       Vc terá q apagar as luzes e pegar a lanterna, vá em um lugar em que tenha mt silencio , então vao contando historias de terror (ñ esqueça é uma vez de cada)


desfile de miss brega:


       Vc pega algumas fantasias e algumas coisas q podem servir de roupa (como coberta , capa de travesseiro , ursinho , meias , toca de natação , polaina ......) e é uma vez de cada uma , ela fica no quarto (ou em qualquer outro lugar) e se veste o mais ridículo com todas (ou com a maioria) da quelas coisas e roupas  e depois com uma musica desfila para as amigas .


desfile de miss:


       Esse é ao contrario de desfile de miss brega , pois esse vc devera ficar linda e maravilhosa e depois desfila para as amigas


guerra de traveseiros:


Uma guerra muito divertida com traveseiros


guerra de baloes de agua:


       Essa guerra vc devera fazer no outro dia , pois vc vai se molhar ( como já diz no título , AGUA)

       MAIS ñ esquesa de avisar as meninas para trazer roupa que de para molhar e outras coizinhas q são necesarias (como toalha , alguns baloes(ñ fortes) e se ela for tomar banho na sua  casa , shampoo e condicionador


estatua:


       Uma brincadeira q pode ser feita de dois tipos:

       Falando : q uma menina fica meio q cantando e quando ela para de cantar q as pessoas param

       Musica : q já tem uma musica própria e é só pausar a musica


quem bebe mais refrigerante:


       Vc coloca refrigerante em um copo e quem tomar tudo primeiro ganha, vc pode fazer um premio para a vencedora como poder ie no banheiro e as perdedoras ter q ficar  sei lá uns 20 , 30 minutos depois sem ir no banheiro e quem ñ aguentar teque tomar mais um copo, coisa assim.


complete a musica:


       Essa brincadeira é assim , uma menina escolhe uma musica e coloca e para em alguma hora e quem souber completar a musica balança um sino , ou pode dizer EU , ou até erguer a mão, entre outros, se ela acertar ela pode sei lá , comer uma guloseima e se ela errar ela teque dar a sua guloseima para quem escolheu a musica e ela é quem escolhe a próxima musica (se ela ganhar ou ñ)


mimica:


Uma pessoa e escolhida para fazer mímica sobre diversos temas e as outras tem que adivinhar quem adivinhar ganha e faz a próxima mímica.


caça ao tesouro:


       Como vcs já sabem alguém deve fazer pistas até chegar ao tesouro


bilete:


       O jogo bilhete pode ser jogado de duas formas

       Bilhete caça ao tesouro: uma menina (ou até mesmo sua mãe , ou sei lá) teve fazer vários bilhetes alguns escritos ‘’te adoro’’ ou ‘’adorei sua meia’’ ou até pode brincar como ‘’adorei sua calsinha’’ e alguns escritos ‘’o próximo bilhete esta na caveta ‘’  e assim vai até achar o tesouro, q pode ser adesivos(entre outras coisas)

       Bilhete:vc deve se pasar o bilhete sem falar uma palavra , quem falar , gemer ou até falar ‘’oooohh’’ perde , só pode espirar, tosir e fazer T com a mão quando quiser ir no banheiro ou sei lá , e o bilhete deve se complementar como uma escreve ‘’eu’’ a outra complementa como ‘’eu comi’’ e assim se vai.


calada:


       Vc deve ficar calada , poderá fazer gestos , tossir , espirar , mais ñ pode falar uma palavra e quem falar perde


maquiagem na outra:


       Se venda e pegue maquiagens e tente passar na outra vendada , passe rimel , batom , lapis ... E ñ esquesa, ñ espie


sabão;


       Coloque água em um recipiente e coloque detergente misture e faça água com sabão e com aquelas espátula de fazer bolinha faça vc e suas amigas mts bolinhas de sabão , e  se vc quiser coloque uma lona em um lugar que desça a e coloque água com sabão e desça pela lona



ñ esquesa tire fotos , engraçadas , com aplicativos , ou se lá mais tire fotos


vc podera tambem, jogar video game (é bem legal se vc tiver algum jogo com movimento como o movie , wii ....)escutar musicas , entrar em aplicativos , conversar , etc , se vc quiser mais brincairas procure na net.

       Para melhor divertimento , se vc quiser fazer algo que molhe é melhor fazer co outro dia(mais ñ esqueça de avisar suas amigas)

       Tome banho antes para poder sobrar mais tempo para brincar.

       E ñ esqueça de ser vc mesma
fotos da net de festas de pijama:














  • Share:

You Might Also Like

6 comentarios

  1. Ola, tem como fazer um convite da melissa no nome Amanda? e os dados deixar em branco igualzinho e a comida tbm o telefone... enfim todos os dados mt obrigado :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem !! mais precisa editar ! se você quiser que a gente tente fazer isso para vocÊ entre em contato com a gente > espetacularnovidades@hotmail.com ! Dai a gente te manda o convite

      Excluir
    2. Eu também quero o convite dá Melissa com outro nome.Pode ser?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Conforme ! Se você for fazer algo mais barato você vai gastar um pouquinho mais , mas também nem tanto , pois o que você gasta mais é as comidas mesmo (se vc quiser comprar algo , como uma pizza , ou algo assim , e os ''lanchinhos' para a madrugada ! Bem mais você coloca um preço , também se você não quiser gastar nada você não gasta !

      Excluir
  3. Olá. Os convites foram desenvolvidos pela Web com Arte (www.webcomarte.com.br).
    Entrem em contato para novos modelos ou editá-los.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB