Katy Perry é confirmada na calçada da fama

By Isabela Bender - 18:22:00

Com menos de uma década de sucesso, Katy Perry foi confirmada nesta quinta-feira (20) a receber um reconhecimento que outros artistas esperam anos para receber, ou recebem apenas após a morte.
O site oficial da Calçada da Fama, em Hollywood, anunciou que Katy é uma das próximas estrelas a receber um estrela na calçada mais conhecida do mundo!
A mais nova e 2.500ª estrela na calçada é a da cantora Jennifer Lopez; o anúncio dos próximos homenageados deu-se logo antes do evento de inauguração da nova estrela, em comemoração à marca. Além de Katy Perry, outros artistas que foram anunciados a receberem seus lugares na Calçada da Fama, também em 2014, incluem Orlando Bloom (O Hobbit), Matthew McConaughey (Magic Mike), Liam Neeson (Busca Implacável), Claire Danes (Homeland), Kaley Cuco (The Big Bang Theory) e o famoso rapper, já falecido na década de 90, Tupac.
Katy Perry receberá estrela na calçada da fama

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB