Avril lavigne morreu ?

By Isabela Bender - 00:04:00

Bem gente eu estava procurando fotos da avril (pois estou viciada nela) e encontrei uma foto de antes e depois !! e que Avril  MORREU e foi colocada uma sosia no lugar dela !! resolvi procurar sobre a materia 
e o mais assustador é que em todos os sites que eu procurei falam a mesma coisa !!

Agora meio que fiquei com medo disso ,mais pode não ser verdade , bem mais veja a postagem de um site :


e você acredita nisso? (se for comentar antes de ver o site !! pense mais um pouco , isso pode mudar seu modo de vista)

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB