Pieces Of The Puzzle - 5x1 e 4x1 - Especial episódios 5 e 4 juntos

By Unknown - 22:03:00


Pieces Of The Puzzle - 4x1

 Anteriormente em PIECES OF THE PUZZLE:
Amanda e Sarah tiveram uma discussão com Claudia.  Até que Claudia se ofereceu (sem ser convidada) para ir na festa do pijama de Amanda e Sarah. Elas não tinham resposta para dar, aí, Amanda, engolindo o seco, concordou e deixou Claudia vir para a festa do pijama. Mas, depois de Claudia ir em bora, Sarah explicou a realidade para Amanda e elas ligaram para a Claudia inventando uma mentirinha que a festa tinha sido cancelada. Tudo certo. As meninas foram para a casa de Amanda, para a festa do pijama. Elas estavam se divertindo. Até que escutam um barulho estranho vindo de fora da janela. Receberam uma mensagem de um número bloqueado/desconhecido, que dizia: "Ai, eu não acredito que eu não fui convidada!!! Uma festa do pijama sem mim? A única opção que me restou foi acompanhar pela janela, né? Mas, não se preocupem com isso eu fui embora. Ahh, e eu tenho certeza que vcs não vão sentir a minha falta tão cedo!!! "

Pieces Of The Puzzle

Eu e Sarah nos olhamos assustadas. E nós não estávamos assustadas pois não sabíamos quem que havia mandado a mensagem. Nós estvamos assustadas, pois tinhamos quase certeza de quem havia mandado a mensagem: CLAUDIA!!!


Até que nos assustamos com um outro barulho. Era minha mãe batendo na porta, nos chamando para jantar. 

-Filha, vem jantar!!! - Disse minha mãe do outro lado da porta do meu quarto
-Estamos indo, mãe. - Eu disse

Deu para ouvir o salto da minha mãe. Isso significava que ela estava descendo para jantar e não poderia ouvir lá de baixo as minhas conversas com a Sarah. Então, Sarah e eu, começamos a falar sobre a mensagem:

-Quem você acha que é? - Perguntou Sarah
-Ai, eu não sei!!! Quem você acha? - Eu perguntei
-Não sei, fala você primeiro!!!
-Ahh, fala voc......... Já sei!!! Nós duas falamos ao mesmo tempo!!!
-Ta bom. 
-1,2,3.................................................
-CLAUDIA!!! - Nós falamos juntas

Aí, meu pai bateu na porta:

-Meninas!!! - Meu pai falou chamando nossa atenção para jantar
-Ahh é. Quase esqueci. Estamos indo, pai. - Eu disse

Eu e Sarah descemos. O jantar estava esquisito. Não a comida, o clima. Pois eu e Sarah estavamos preocupadas que Claudia invadisse a nossa casa ou algo do tipo e por isso, nós começamos a fazer perguntas tipo:

-Pai, nossa casa tem sistema de segurança? - Eu perguntei
-E câmeras? Câmeras até no banheiro.... Eu sei que é estranho, mas é fundamental!!! - Disse Sarah curiosa
-E, mãe, você não acha que era melhor a gente contratar  seguranças?
-Ahh, e eu ouvi falar em um negócio que contrata espiões que............................
-Meninas. Que isso? A nossa casa é toda monitorada por câmeras e tal. Não precisa ficar se preocupando!!! - Disse meu pai nos tranquilizando
-E Amanda, por que  vcs estão falando nesse assunto? Vc teve outro pesadelo. Filha, eu............................
-Mãe!!! Eu não sou mais criança!!!
-Mas, afinal, oque aconteceu que vcs tocaram nesse assunto? - Continuou a minha mãe
-A gente...... - Sarah não terminou a frase e olhou para mim continuar, mas ela SABIA que eu não ia contar sobre Claudia
-A gente ouviu um barulho de fora da janela - continuei
-Um barulho? Vindo de fora da janela? - falou minha mãe
-Estamos em uma época do ano bem fria. Deve ser o vento!!! - disse meu pai engolindo a comida

Concordamos com a cabeça fingindo que haviamos acreditado que era o vento, mas tinhamos certeza que não era!!!
Sarah olhou para mim e eu olhei para Sarah. Ela entendeu e eu entendi. Queríamos subir no meu quarto para conversar, aproveitar a noite e esquecer a Claudia, mesmo que esquece-la fosse difícil.

Subimos. Deitamos no tapete do meu quarto. Estávamos cansadas. Não fisicamente. Mentalmente. Eu não sei, mas..... Aquela conversa...... Claudia...... O clima....... Sei lá. Nos deixou preocupadas e cansadas. Respirei fundo e, lentamente, virei a cabeça e olhei para Sarah que estava ao meu lado.


 Ela também me olhou do mesmo modo, mas até que eu estava a olhando e pensando, estava em outro mundo, sei lá... Viajando pela minha cabeça, pelos meus pensamentos, até que me veio isso na cabeça:


Eramos eu e Sarah. Rsrsrs, loucas. Nos divertindo loucamente. Era como se a gente já se conhecesse. Até que Sarah me chama a atenção e eu volto pro mundo real. Acordei daquele pensamento muito mais disposta. Eu não faço ideia do que aconteceu, mas eu estava melhor. Peguei na mão de Sarah, a puxei para ela se levantar daquele tapete e comecei a dançar uns passos estranhos com ela. Ela riu e perguntou oque estava acontecendo e eu disse que não importava oque acontecesse, nós seríamos amigas para sempre. Fizemos várias coisas, a noite foi longa, mas parecia que a noite teve apenas alguns minutos.

O despertador tocou. Eu acordei com a mão na cara da Sarah e com a perna estica em cima dela. Sim, sou muito espaçosa!!! E Sarah abraçada em mim. Acordei a Sarah e pegamos nossa roupas para ir ao colégio. Nos vestimos e descemos tomar café. Minha mãe e meu pai ainda estavam dormindo, mas nós vamos a pé para a aula.

Pegamos nossas mochilas e saímos. 

Chegamos.

Nós estavamos entrando pelo portão, quando eu olho para um menino. Ele é lindo!!! Ele me olhou, eu olhei pra ele e a gente sentiu alguma coisa. Não sei oque é, mas senti.


Aulas passam e em todas elas eu estou distraída, em outro mundo, pensando naquele garoto. Até que vou para a sala da aula de ciências, com a Sarah. Chego lá, e o professor fala para os alunos fazerem duplas, mas ele quem escolhia o seu par. O profº fala nome por nome até que ouço o meu nome e presto atenção: "Amanda e Matthew" olho para trás, e vejo ele: o garoto que eu vi chegando no colégio. Com isso, conclui que ele estuda comigo. Nós estávamos na aula de ciências, ele estava olhando num microscópio, até que ele se debruça sobre a sua carteira, levanta sua cabeça e olha para mim





Olho para ele e fico sem jeito. Nós nos encaramos por alguns segundos, que para mim, pareciam intermináveis!!! Levanto da minha carteira, e vou indo para o fundo da sala, procurando em silêncio quem era o Matthew. Até que escorrego na sala e quase caio no chão. O único motivo de eu não ter levado um tombo na frente de todos da sala e passado vergonha em um dos meus primeiros dias de aula, foi pois eu fui segurada nos braços do...............................................

Continua......................



Pieces Of The Puzzle - Parte 5x1:

Anteriormente em Pieces Of The Puzzle: Eu e Sarah recebemos uma mensagem muito estranha de um número desconhecido e isso deixou o clima estranho, mas após um sonho de Amanda, tudo voltou ao normal. No outro dia, acordamos, tomamos café, pegamos as nossas mochilas e fomos a pé para a aula. Chegando no colégio, eu vi um menino. Ele me olhou e eu olhei para ele e nós sentimos algo especial. O prof chega na sala e manda os alunos fazerem duplas com os pares que ele mandar, até que ele diz: "Amanda e Matthew" Procurando o tal Matthew, eu desliso e quase caio feio no chão, mas só não caí pois fui segurada nos braços do................


PIECES OF THE PUZZLE

Meu coração acelerou. Para mim, não havia mais ninguém na sala, mesmo que houvesse. Olho para os braços e vou subindo minha cabeça, lentamente, até que vejo o rosto: era o garoto que eu vi na chegada do colégio.

-Você está bem? - Disse ele preucupado.
-Sim..... Ammm..... Bem melhor agora!!! - Eu disse colocando a mão na minha cabeça.
-Desculpe-me. - Matthew e eu estávamos nos olhando, em um momento mágico, até que ele se lembra que ele anda estava comigo em seus braços e levanta-me delicadamente.
-Amanda, não é?
-Sim. Matthew, não é?
-Sim. - Ele deu um leve sorriso




Nós nos sentamos na mesa para começarmos o trabalho. Ao longo do trabalho, começamos a conversar. Até que, a gente riu e o tempo parou. Eu me debrucei em cima do microscópio, com o meu cabelo na frente dos meus olhos, e fiquei olhando para ele e ele para mim.



Dei um leve sorriso e coloquei minha franja a  trás da orelha. Me deu um arrepio na barriga. Até que ele perguntou:

-Gosta de ver filme?
-Oque? - Eu disse
-Ver filmes. Gosta?
-Claro, sim. Gosto.
-Quer ir ao cinema?
-Seria ótimo.

Ele sorriu e eu sorri, timida.

O sinal para o almoço tocou e eu fui em direção a Sarah. Quando Matthew ficou entre eu e a Sarah e disse:
-Eu vou roubar essa bela donzela nesse intervalo, posso? - Falou Matthew para Sarah

Eu olhei para os dois como se eu fosse o trofél e eles estivessem lutando pelo premio


Sarah me olhou, mexendo os lábios sem sair o som da voz para que eu entendesse mas Matthew não ouvisse. Ela me disse tipo: "Já pegou o gato? Rsrsrs" E eu fiquei constrangida. Mas por essa frase e seus olhares já consegui deduzir a sua opinião.

Eu e Matthew fomos saindo, quando eu esbarrei, sem querer, em uns caras que estavam passando, e, pelo jeito, eles não eram boa gente. O cara em que eu esbarrei, me encarou de um jeito assustador e foi falando:

-Você não sabe oque vai acontecer com voc.........

Matthew chegou e me empurrou para trás, antes que os caras pudessem me bater, mas  eu caio e bato a cabeça na parede. Matthew chega para a frente e os caras riram e falaram: "Oq q é? Ta querendo briga, meu irmão?" Ele deu um passo a frente e os encarou de um jeito como que eles puderam até sentir a alma dele. O grupinho recua. Matthew vai até mim, que eu ainda estou caída no chão, estende a mão e me levanta.

-É a segunda vez que te levanto hoje. - Falou Matthew
-Oque que tem? - Falei
-Acho que você não devia ficar com um cara como eu. - Falou Matthew com humor
-Por que?
-É a segunda vez que te faço cair no chão hoje.
-Não!!! Na primeira você me segurou e agora você me protegeu!!!

Matthew para e me olha e eu faço o mesmo. Percebemos que combinamos juntos.

-Vou te proteger até o fim de sua existência - Fala Matthew

Eu o olho por um instante e a gente se beija.













  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB