Give Me Love - 1x8 - Crazy

By Lara Devonne - 14:19:00




Anteriormente em Give Me Love...

Melany finalmente saiu do coma, e voltou para sua antiga casa, onde morava com seu pai, sua madrasta e seu meio irmão Enzo, com quem se dava muito bem, e muito mal, quando era menor.

1ª Temporada - Ep.8

O que você tá fazendo ai? - perguntou Enzo

- Eu tava... é... pegando uma água.. - falei

- Embaixo da estante? 

- É.. na verdade eu estava indo pegar uma na geladeira sabe.

- Não devia estar aqui. 

- Por que não? - perguntei

- Essa casa não é sua pra você ficar andando livremente por ai. - falou e saiu.

1 semana depois..

  Já é segunda, acordei meio cansada... muito cansada, esse final de semana foi muito chato, Enzo tinha que acompanhar em tudo, eu pedia pra andar de bicicleta, "Leva o Enzo com você", eu pedia pra andar na lagoa, "Leva o Enzo com você", ahh que irritante, não posso fazer nada sem ele agora. 

- Melany, vem, você vai chegar atrasada, rápido - disse meu pai.

- Já vai. - Estou me arrumando, tenho escola hoje, meu primeiro dia desde que voltei. Quando desci estavam todos la embaixo, e Enzo estava sentado no sofá, até que meu pai disse.

- Mel, Enzo te levará para a escola ok? -  O QUE HOMEM?

- O que? Pai, eu acho que posso ir sozinha né?



- Por que eu tenho que levar ela mãe? Por que ela não pode ir a pé? - falou

- Porque ela é sua irmã agora, e vocês vão estudar no mesmo colégio, o que te custa levar ela? - ele revirou os olhos. E cada dia que se passa eu fico com mais raiva dele.

- Enzo. Leva. Ela. Agora. - falou Eliza, pausadamente. Então fomos, entramos no carro. 
Ele ficou me encarando.

- O que foi? - perguntei

- Vai pro banco de trás. 

- O que? Por que? - falei

- Vou passar pegar uma pessoa, e ela vai vir no banco da frente então, pro banco de trás... AGORA - nossa que grosso.

- Tá , to indo. - falei e revirei os olhos. Paramos em uma casa, hvia alguém vindo, era uma menina, com um saia, uma super mini saia, e com metade dos peitos aparecendo, ela entrou no carro.

- Oi gata. - falou o Enzo. Eles começaram a se agarrar, era só o que me faltava. 


- Chegamos - falou ele, graças a Deus. - Melany, não quero que as pessoas me vejam com você, então pode descer, depois eu e a Mia vamos. - Insuportável. Só sai do carro, e bati a porta super forte. Estou com medo, frio na barriga, meu primeiro dia de anos sem vir pra escola. Estava caminhando e bati em alguém, que lindo Melany, no primeiro dia de aula.

- Me desculpe - eu disse.

- Me desculpe eu. - falou o garoto. - Como se chama? 

- Melany, e você? 

- Justin - sorriu - Você tem lindos olhos.




- Obri... - não pude terminar, Enzo me puxou dali.

- Desculpe Justin, tenho que falar com essa daqui. - ele me levou para um canto longe dali, no meio de alguns armários. - TÁ LOUCA MENINA?

- O que? Por que fez isso? 

- Tava falando com o Justin. 

- Tava, e dai? 

- E dai que eu não quero você falando com o Justin. 

- E por que não? 

- Porque não. - eu ri - Ta rindo do que?

- Você gosta dele? - falei rindo.

- Não, ta louca, tenho namorada. - falou sério.

- Mas muitos garotos que tem namorada são gays. - falei.


                               ( ignorem a legenda do gif )

- Eu não sou gay. - Falou.

- Por quê tem tanta certeza? - perguntei.

- Um gay faria isso? - disse ele pegando na minha intura e puxando para mais perto. Eu podia sentir sua respiração.

- Faria. - falei

- E isso? - disse ele, descendo a mão da cintura em minha bunda, e apertando. Que isso moço. 



Dei um tapão nele, quem ele pensa que é.

- AI - falou - por quê me bateu?

- Você pegou na minha bunda! 

- Isso mostra que não sou gay né? - disse dando um sorriso sarcástico.

- Não. Mostra que você é um tarado... e gay.

- A é? - falou.

- É. - falei.

- Então.. será que um gay faria isso? - falou e...



BEIJOU MEU PESCOÇO DANDO CHUPÕES, C-H-U-P-Õ-E-S.

- Um gay não faria isso, faria? - eu estava arrepiada e com frio na barriga, minha vóz.. não saia.

- Eu n-não s-sei. - falei gaguejando. Até que...

- ENZO? 









 CONTINUA NA PRÓXIMA SEXTA...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB