My Life is a Secret - Ep. 16 / 2ª Temporada

By Unknown - 16:44:00


Anteriormente em My Life is a Secret...

Loreen fugiu para Londres e foi sequestrada, indo parar em um castelo. Lá, recebeu uma enorme surpresa! Estavam seus pais, seus amigos, seus familiares e o Jason. Ela ficou muito surpresa ao saber que aquilo tudo era para seu aniversário, e muito mais em saber que Jason não tinha feito nada... Depois de agradecer imensamente pela festa surpresa de 17 anos que todos ajudaram a preparar, ela foi conversar um pouco com Jason e os dois foram se arrumar para sair com a galera toda. Já no parque de diversões Loreen foi pega por alguém que a levou num lugar terrível.  Loreen estava morrendo de medo, mas também estava morrendo de sede e falou para o cara, o Chay, que estava realmente com sede, então ele saiu daquela estradinha e começou a andar em direção a uma lanchonete... Ué? Ele não tinha que ser do mal? Acontece, que ele explicou que realmente não era nada e do mal, e só estava ali com ela pois queria conversar. No meio da conversa Amy - a irmã de Cece - apareceu e o Chay sumiu...

 

Episódio 16 2ª Temporada


De volta para casa.


My Life is a Secret...

- "Chaaay..." - gritei baixinho.

Ele de repente apareceu  e virou para mim.

Veio direto na minha mesa e falou:

- "Eu preciso falar com você, mas não posso deixar ninguém saber que eu existo! Principalmente se for alguém que você conheça!" - falou ele, baixinho também.

- "Ta então e agora?" - perguntei.

- "Eu vou ficar lá fora, de um jeito de sair e conversamos um pouco, depois você pode ir com seus familiares." - falou ele, já saindo da mesa.

Caminhou até a porta e olhou para mim.

Eu apenas fiz um sim com a cabeça, indicando que entendi.


Quando olhei para Amy novamente, ela já estava vindo.

Sentou e começou a tomar a sua água.

- "Loreen... Eu sei que a gente se conheceu de uma forma nada legal... Mas eu gostaria que você soubesse que eu mudei. Eu mudei muito depois do que veio acontecendo na minha vida, as coisas foram se encaixando e os problemas foram se resolvendo... Hoje sou uma pessoa mais feliz, e agora sei como lidar com as coisas... Enfim, só quero que saiba que pode contar comigo! Seja o que for Lô, eu estou do seu lado e sempre estarei... A gente não se conhece a muito tempo, eu sei, mas eu desejo que nos tornemos grandes amigas, e tenhamos juntas uma amizade fiel e reconhecida! Me desculpa por não estar lá no Castelo e te desejar um Feliz Aniversário, mas estou fazendo isso agora! Parabéns Lô, que Deus te abençoe e que você seja muito feliz, tendo sempre o que merece, afinal, você merece ser feliz!" - falou ela dando me um abraço.

- "Amyyy! Obrigada por tudo, sei que podemos ser grandes amigas sim! E saiba que também pode contar comigo pra tudo!" - falei ainda abraçada a ela.

Depois que nos separamos, ficamos um pouco quietas e então eu lembrei do Chay e falei:

- "Viu Amy, eu preciso ir ok? Por favor me ligue ou me mande uma mensagem depois ok? Beeijos!"- dei um beijinho nela eu sai da lanchonete.

Logo encontrei o Chay sentado.

Ele levantou com cara de espanto e falou:

- "POR QUE DEMOROU TANTO?!"

- "Desculpaaaa, é que a Amy começou a falar umas coisas fofas sobre amizade e eu não podia interromper né?"

- "Ok, mas agora você precisa ir, pegue meu número e me ligue depois para marcarmos algum lugar para se encontrar." - falou me dando seu número em um papelzinho.




Me despedi dele e fui correndo para o parque, já eram 2:00 h da madrugada e meus pais já deviam estar desesperados!

Chegando lá, logo avistei o Leo que veio correndo me abraçar...

- "ÔÔÔÔ cabeçudaaaa, onde é que você se meteu?!"

- "Ai Leo, eu fui comprar um café para mim pois eu estava com sede e acabei achando a Amy na lanchonete, a conversa estava tão boa que eu perdi a noção do tempo!"

- "Ahh mas não podia nem avisar dona?"

- "Ah é que... - AI MEU DEUS, EU ESQUECI O MEU CELULAR NAQUELA CABANA DO TERROR - é que... Eu perdi meu celular..."

- "Você o que? Mas não basta deixar a gente quase louco te procurando e ainda perde o celular moça?"

Nós dois rimos.

- "Vamos voltar logo, antes que seus pais chamem a polícia pelo desaparecimento da filha!"

Cheguei lá e expliquei tudo para todos, é claro que não contei do Chay né?

Fomos todos para o castelo.

Quando chegou lá minha mãe se pronunciou para todos.

- "Gente! Então agora cada um vai para o seu quarto e dorme um pouco! Quer dizer, apenas descansa porque hoje ainda iremos pegar nosso vôo de volta para os Estados Unidos as 7:00! Tenham uma boa noite!"

Todos foram para seus quartos.

A Cece, a Bruh e a Carol foram para o meu quarto e a Vivian foi para o quarto dela.

Quando eu estava chegando no meu quarto eu ouvi um assobio e olhei para trás, era o Jason.

Fui até ele.

- "Quer dizer que já vai dormir sem me dar boa noite?"

Eu ri e o beijei.

- "Boa noite." - falei.

- "Boa noite amor." - ele respondeu quando eu já estava longe.

Depois que ele fechou a porta eu lembrei do Leo, e resolvi ir dar boa noite para ele também.

Bati na sua porta com cuidado e ele logo abriu.

- "Oi! Entre."

- "Oii, só vim dar boa noite!" - falei baixinho depois que percebi que a Bianca, sua irmã, estava dormindo.

- "Mas entre do mesmo jeito!" - falou ele me puxando.

Fomos até a sacada e ficamos um tempinho olhando a Lua.

- "Amanhã tudo volta ao normal... Casa, trabalho, escola..." - falou ele.

- "É... Mas aqui foi umas das melhores coisas que já me aconteceu." - falei.

- "Fico feliz." - ele sorriu para mim.

- "Mas já está muito tarde então já vou..." - falei indo em direção à porta.

Ele veio e me abraçou.

- "Boa noite." - falei.

- "Boa noite." - ele respondeu, ainda abraçado, passando a mão em meu cabelo.


Quando cheguei no meu quarto, as meninas já estavam dormindo, então apenas me arrumei e fui dormir.

De manhã...

Levantei e fui me aprontar.

Como estava calor, coloquei esta roupa:


Fui a primeira a acordar então, depois de pronta, acordei as meninas.

Elas levantaram e se arrumaram também.

Depois que todo mundo estava com suas malas lá embaixo, pegamos uma van e fomos para o aeroporto.

Lá, cada um pediu alguma coisa de sua preferencia para tomar café, já que ainda faltava meia hora para o avião decolar.

Depois de todo mundo servido, embarcamos no avião.

Eu fiquei em uma fileira de cinco bancos, junto com a Bruh do meu lado, do meu outro lado o Jason e nas laterais a Carol e a Cece.

Após decolar, começamos a conversar sobre assuntos diversos.

E depois que silenciamos um pouco o Jason começou a falar comigo.

- "Viu amor, eu estava pensando de você ir conhecer minha casa de campo nesse fim de semana o que acha?"

- "Pode ser Jay"

- "Jay? Desde quando me chama de Jay?" - ele riu.

- "Eu não sei, rsrs, acabei de inventar." - ri também.

Depois de tudo fiquei pensando e lembrei de umas coisas...

E agora?

OMG

Esqueci meu celular naquela cabana do terror, ai a Amy vai me ligar e eu não vou atender, e ainda para piorar, eu não avisei o Chay de que estava vindo para os Estados Unidos, ele vai ficar me procurando e não vai conseguir nem me ligar!!!




Episódio 17 na próxima quinta...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB