#Conheça - Melanie Martinez

By Isabela Bender - 02:07:00

Resultado de imagem para melanie martinez gif

Você já ouviu falar sobre uma pessoa chamada Melanie Martinez ?
A cantora tem um estilo um pouco diferente e é caracterizada pelos seus cabelos coloridos, normalmente metade de preto e a outra metade de outra cor (como roxo, azul, rosa, entre outros) , e suas roupas que muitas vezes tem aquele estilo de ''bonequinha''

Mas mesmo assim , quem é Melanie Adele Martinez ?

Venha comigo conhece-la....



Melanie é nascida no dia 28 de Abril de 1995 e Baldwin, estado de Nova York


 E particpou da 3º edição do The Voice USA, no time do Adam, mas pós encantar três dos quatro jurados ao cantar “Toxic” da Britney Spears. Melanie foi eliminada durante o Top 6.

Começou a escrever as 14 anos . E no ensino médio participava de show de talentos e recitais.


Martinez diz que suas inspirações são os artistas Kimbra, Gregory and the Halk, Feist, Regina Spektor e Lana del Rey. 

Além da carreira musical, Melanie é fotógrafa  , sendo uma das diretos da capa do seu primeiro álbum.
 

Melanie descreveu o seu álbum Cry Baby como '' Um livro de historia de uma criança para adultos'' e que ''Eu escrevi sobre situações que eu já passei''

Como sua música tem uma relação muito próxima com o seu estilo visual, Martinez usa cabeças de bonecas, coisas peludas, meias de renda, vestidos de Peter Pan, garrafas e outras coisas. 
Em seu estilo ela se descreve como uma criança Lolita de 1950.
artista também disse: "Eu sempre tive uma forte conexão com minha infância. Minha personalidade também reflete isso. Como se eu tivesse cinco anos, me visto como se fosse cinco anos de idade. Acho que sou apenas uma menina com coração"
Resultado de imagem para melanie martinez gif


Uma das coisas que eu mais gosto das suas músicas é suas criticas ao mundo de hoje em dia. 

Mrs. Potato Head é uma das criticas que eu mais amo , pois ela critica a beleza , ou seja, o quanto as pessoas fazem de tudo para continuar ''bonitas'' e mais belas, como se fosse a coisa mais importante . Fazendo milhões de cirurgias e tentando achar a perfeição.  Representado pelo brinquedo Cabeça de Batata (aquele onde podíamos montar o rosto dele inteiro )

E assim se vai o álbum com diversas criticas a tudo.

Playlist:






Por hoje é só...
Até a próxima !!
E vocês o que acham da Melanie ?


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB