Meu estilo musical ♡

By Isabela Bender - 00:35:00


Todos nós temos o nosso estilo musical a qual gostamos mais e nos identificamos. 
Hoje eu vim aqui para compartilhar com vocês o meu estilo musical. 

Venha comigo.... talvez você se identifique comigo.. ou talvez o seu estilo seja diferente.




Primeiramente eu não sou uma pessoa muito elástica com música, ou seja tem muito tipo de música que eu não gosto, tendo a parte ruim é que tem muitos lugares que eu vou e eu fico tipo > 



''Vai colocar essa música ? Serio ? To com uma vontade de sair correndo ou me matar nesse exato momento''

Isso é algo muito ruim certas vezes, e eu to até tentando tirar essa ''vicio'' de mim, mas tipo é coisa minha mesmo, e é difícil.




Gêneros que eu gosto feat amo:



Pop Rock :

Pop rock é uma variação do estilo musical conhecido como rock, num estilo popular, com atitudes mais calmas.

Artistas exemplo : Katy Perry , Avril Lavigne , P!nk 

Indie Pop:

Indie pop é um subgênero do rock alternativo que se originou na década de 1980 no Reino Unido, também conhecido nos Estados Unidos como Twee pop e, algumas vezes, como C-86.

Artistas exemplo: Marina and the diamonds , Melanie Martinez, Halsey


Rock & Heavy Metal :

Rock (ou roque)[1] é um termo abrangente que define um gênero musical de música popular que se desenvolveu durante e após adécada de 1950. Suas raízes se encontram no rock and roll e no rockabilly que emergiram e se definiram nos Estados Unidos no final dos anos quarenta e início dos cinquenta e que, por sua vez, evoluíram do blues, da música country e do rhythm and blues. Outras influências musicais sobre o rock ainda incluem o folk, o jazz e a música clássica. Todas estas influências foram combinadas em uma estrutura musical simples baseada no blues que era "rápida, dançável e pegajosa".[2]


Heavy metal (ou simplesmente metal) é um gênero do rock[2] que se desenvolveu no final da década de 1960 e no início da década de 1970, em grande parte no Reino Unido e nos Estados Unidos.[3] Tendo como raízes o blues-rock e o rock psicodélico (psicadélico, em português europeu), as bandas que criaram o heavy metal desenvolveram um som massivo e encorpado, caracterizado por um timbre saturado e distorcido dos amplificadores, pelas cordas graves da guitarra para a criação de riffs e pela exploração de sonoridades em tons menores, dando um ar sombrio às composições. O Allmusic afirma que "de todos os formatos do rock 'n' roll, oheavy metal é a forma mais extrema em termos de volume e teatralidade".[4]

Artistas exemplo (rock): The Pretty Reckless, Halestorm, Nirvana
Artistas exemplo (HM): In this moment, Iron Maiden ,Slipknot







E agora só para não perder o estilo eu trouxe para vocês uma palylist :









  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB