'Swish Swish' é para Taylor Swift ?

By Isabela Bender - 18:57:00

Resultado de imagem para katy perry swish swish

Nesta sexta-feira (19) Katy Perry lançou sua nova música, com parceria de Nick Minaj, chamada Swish Swish, muitos estão colocando a música como se fosse uma resposta a música 'Bad Blood' de Taylor Swift que foi lançada há alguns anos.



Na semana passada, Katy comentou sobre Bad Blood, de Taylor Swift, ao site do Entertainment Weekly. "Quando as mulheres se reunirem e decidirem se unir, esse mundo será um lugar melhor. Período do final da história. Mas, deixe-me dizer isso: ‘Tudo tem uma reação ou consequência, por isso não se esqueça disso, ok, querida'".

Já a letra da música diz: "Um tigre / Não perca o sono / Não precisa de opiniões / De um marisco ou uma ovelha / Não venha até mim / Não, não hoje / Você é calculada / Eu tenho o seu número / Porque você é uma palhaça / E eu sou uma rainha assassina no outro lado da quadra / E você vai beijar o anel / Você acredita melhor"

Resultado de imagem para katy perry swish swish
 
 
Katy Perry comentou que a música não é para Taylor Swift, e nem ninguém em especifico, mas serve de hino de libertação para aqueles que sofrem bullying.
 
Eu acho que é um grande hino para as pessoas usarem qaundo alguém está tentando te colocar pra baixo, ou fazer bullying", disse ela. "O disco é sobre uma liberação em 360 graus. Chained to the Rythm foi uma liberação política, Bon Appétit foi uma liberação sexual e agora, acho que Swish Swish representa a liberação de tudo o que é negativo e não serve para você", contou ela.
 
 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB