Playlist LGBT

By Isabela Bender - 01:07:00

Resultado de imagem para lgbt tumblr gif

Estava escutando uma de umas músicas que eu gosto muito e comecei a pensar que eu precisava atualizar o blog e resolvi juntar o útil ao agradável e fazer uma playlist LGBT

Então eu realmente espero que vocês gostem dessa minha playlist pessoal de músicas que eu amo demais...


Imagem relacionada

PS: se você não gosta simplesmente saia e deixe o seu respeito falar mais alto do que qualquer outra coisa.

Imagem relacionada

PS 2 : se você puder e gostar, não se esqueça de mandar essa publicação para amigos ou até mesmo familiares,.. espalhe amor.



Ta deu de enrolar, vamos para a playlist

todas as músicas serão colocadas em modo tradução ou legendado, por isso qualquer problema com elas me avisem




1- JENNY - STUDIO KILLERS
(vou deixar duas versões, a oficial e a que eu acabei de achar - um cover mega amorzinho)



2- I WANNA BE YOUR GIRLFRIEND - GIRL  IN RED
essa música tem uma historia muito engraçada kkk, pois apesar de ser LGBT eu mandei para o meu namorado como indireta antes da gente namorar.. quando a gente já tava com um rolinho tão grande kkkk de 3 meses, e mais alguns de amizade e eu ficava "mais que c***lho me pede em namoro logo" <3 .. sei que não foi a música, mas eu usei de indireta kkk



3- YOUR GIRLFRIEND
outra música que combina com a minha vida hahah, (meu atual cantando pata o meu ex a um ano atrás) relevamos,apenas escutem ksksk



4- ONLY A GIRL - GIA 
essa música é tão <3 
tipo é um encontro de finalmente perceber que você é assim


5- GIRLS - RITA ORA, CARDI B , BEBE REXHA, CHARLI XCX 
uma música para as bi de plantão


6- NIGHTS WITH YOU - MO 
essa música foi meu vicio por muitooo tempo


7-  GIRL - GIRL IN RED
essa música <3


8- WISH YOU WERE GAY- BILLIE EILISH
billie representando muita gente por ai kk


9- GIRLS LIKE GIRLS - HAYLEY KIYOKO
não, não me esqueci dessa música kkk


10- WHAT I WANT - HAYLEY KIYOKO , KEHLANI
outro vicio por muito mas muito tempo.. e essa tradução é maravilhosaaaaa
o que fazer quando os pais não aceitam quem você é ?


11- FIRST POSITION - KEHLANI 
uma pesadinha haha


12- I FOUND A GIRL - THE VAMPS
eu amooo essa música com todas as minhas forças aaaa e me lembra muito uma amiga minha haha



13- BLOOM - TROYE SIVAN
<3


14- LOVE IS LOVE - STARLEY 
só escutem a tradução e vocês entendem


15- DADDY- SAKIMA
mais música desse jeito (mais pesada digamos) da lista , mas eu acho ela maravilhosa





EXTRA - I KISSED A GIRL - KATY PERRY
ta.. eu não ia colocar essa música na playlist kkk, mas como sou muito katycat resolvi coloca-la do mesmo jeito






Sei que a maioria das músicas acabou ficando focada em garotas e me perdoem por isso de verdade <3 
Resultado de imagem para lgbt tumblr gif

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB