Próximos 1B da carreira de Katy Perry

By Isabela Bender - 01:04:00

Imagem relacionada

Katy Perry já tem 4 singles com mais que 1 bilhão no youtube e sei que visualizações não querem dizer nada, como por exemplo o amado I kissed a girl é um dos seus clipes menos vistos, mas isso não quer dizer que não seja considerado um hino. O fato é que ainda as vezes somos muitos apegados a numeros, então resolvi fazer uma lista dos próximos singles da carreira de Katy Perry que podem chegar a 1 bilhão e quanto que falta.




1- Hot n cold
Lançado em 2008 o hino pode ser o próximo 1B da rainha, faltando um pouco menos de 98 milhões para o marco


2- Wide Awake 
O clipe é maravilhoso e esta logo atrás de Hot n cold faltando 114 milhões


3-Part of me 
Já um poucooo mais atrás está outro hino do tempo de teenage dream faltando um pouco mais de 244 milhões


4- This is how we do 
E para minha felicidade minha música preferida do álbum prism também está aqui ocupando a 4º posição faltando 289 milhões


5- The one that got away
E agora o hino que eu me pergunto "como ainda não chegou 1b" está na 5º posição faltando um pouco mais de 303 milhões para bater a meta.


6- Bon Appétit
E sim, essa música tão critica por muitos mas que eu amei desde o principio, também está na nossa lista e bem atrás da 5º posição , faltando um pouco mais de 307 milhões


Os demais clipes ou falta um pouco menos que a metade, ou literalmente a metade para chegar ao 1B, enquanto outras mereciam mais reconhecimento como Waking up in vegas que tem apenas 87 milhões de visualização.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB