American Horror Story - Melhores temporadas

By Isabela Bender - 00:43:00

American Horror Story ganha nova temporada e primeiro teaser

Oii a todos 
tudo bem?

Bem nessas últimas semanas eu estou tão viciada em American Horror Story, mas como eu já assisti tudo eu fico buscando fotos, trailer e videos na internet, então com toda essa vibe eu resolvi fazer meu ranking de American Horror Story, indo do pior para o melhor. Preciso dizer que é a minha e apenas a minha opinião e foi muito difícil escolher, pois amo todas as temporadas e cada uma tem a sua parte no meu coração.


Comecei a assistir a série em 2014 por influencia da minha amiga e ela apenas subiu cada vez mais no meu corãozinho, e está no segundo lugar das minhas séries preferidas, atrás de Skins UK

Então vamos lá

8- Freak Show
Resultado de imagem para american horror story freak show gif tumblr

Amados pela maioria do público e amantes da série, porém eu não consigo considerar ela a melhor, e apenas competiu nessa lista com o 7 lugar, porém Freak Show não consigo achar grande coisa, nem mesmo a historia dos personagens, se salvando Twisty, o palhaço que me dava tanto medo por se basear em uma historia real que a única coisa que eu pensava quando ele aparecia era "morree" .
Também foi uma temporada que não me deu medo, apenas o palhaço, e por causa desse não medo e "meh" em algumas partes eu não consigo achar muita graça, e também podemos acrescentar que eu esperava algo bem diferente

7- Apocalypse
Resultado de imagem para american horror story apocalypse gif tumblr

A oitava temporada foi criada para fãs e é isso. Eu  achei uma temporada meio arrastada, mais para tirar alguns pontos soltos e curiosidades que se tinha em relação a coven e murder house (e uma participação de hotel), a qual eu mais ficava feliz e sorrindo na aparição dos personagens do que qualquer outra coisa. E eu amei aquela luta entre bruxas e bruxos, porém continua sendo uma temporada meio termo


6- Asylum
Resultado de imagem para american horror story asylum gif tumblr

GENTE CALMA eu amo asylum, porém tem temporadas que eu amo mais..  eu diria que Asylum e Roanoke estariam empatadas, porém...
Essa temporada é tão boa que eu não sei como explicar, porém demorei para assisti-la pois ela mais me confundia do que eu a entendia, e essa é uma das razões dela estar mais para baixo na lista..... Eu passava raiva e não confiava em ninguém e apesar de no final tudo ser explicado, ou bem, tentarem, muitas coisas batucavam na minha cabeça tentando entender.
Mas como não esquecer a música de Dominique?


5- Roanoke
Resultado de imagem para american horror story roanoke gif tumblr

Nunca passei tanto medo em uma temporada como tinha passado nessa. Comecei a temporada meio perdida no que deveria esperar.
Roanoke me trouxe tanta tensão, medo psicológico, entre outras coisas que eu não conseguia assistir totalmente de luz apagada e quando eu achava que iria me acostumar com os personagens e não iria mais ter medo (como o caso de muitas outras temporadas) os episódios finais vem com aquela vibe que me fez levantar e acender a luz de novo kk 
Ela me prendeu do começo ao fim para descobrir e sair dali.

4- Cult
Resultado de imagem para american horror story cult gif tumblr

Comecei a assistir não esperando muita coisa já que muita gente tinha falado mal dela, porém a cada episodio eu amava um pouco mais, por todos os questionamentos que ela estava me fazendo, afinal nenhum extremismo é bom, para nenhum dos lados. Ela me fez pensar, até onde você vai? Até onde uma pessoa finge? Até onde pode manipular? O que é da sua cabeça?
Culto ao medo fala muito mais do que apenas um culto, mas sim onde o seu medo está e o que ele te faz agir. 
Você nunca sabe o que uma pessoa está pensando, o que uma pessoa vai fazer, e ai que percebemos que estamos todos conectados de alguma forma e todos temos pontos parecidos e ao mesmo tempo diferentes, ao mesmo tempo que ninguém é cem porcento bom ou ruim, e talvez o seu bom seja o ruim de outro. 
E foi por todas essas questões que eu amei a temporada.

3-Murder House
Resultado de imagem para american horror story murder house gif tumblr

Como não amar essa temporada? essa é a questão
Murder House é o inicio de tudo, com um enredo que poderia ser considerado clichê, afinal, uma casa assombrada, porém ela quebra todos esses clichês nos dando algum único. 
Eu amo a asthetic dessa temporada. Amo os personagens. Os medos que essa temporada trouxe, como também as curiosidades sobre quem era quem e por que, além de plot twist que me faziam ficar de boca aberta com os meus 13 aninhos na época.
Vou guardar para sempre essa temporada no meu coração.
  
2- Hotel
Resultado de imagem para american horror story hotel gif tumblr

Eu amo Hotel com todas as forças que eu tenho e não consigo entender como as pessoas não gostam. Tudo bem que me lembrou muito de uma pegada de Murder House, mas cara, o hotel cortez é real genteee, e tipo, toda a temática, apesar de tudo eu achei maravilhosa, apresentando também uma das minhas personagens preferidas, Sally.
Cara, vamos pensar, tinha vampiro, fantasma, assassino em série, personagens icônicos, um hotel, uma aesthetic incrível, investigação, plot twist, baseado em fatos reais, por que mais que isso? é tudo o que eu mais gosto, além de que pessoalmente eu amei o enredo colocado e o modo que foi trabalhado.

1- Coven
Resultado de imagem para american horror story coven gif tumblr

E chegamos as minhas amadas.
Primeiro preciso ressaltar que eu amo bruxas do fundo do meu coração, e uma temporada cheia de garotas empoderadas? amo demais.
Coven trás um enredo incrível e personagens mais ainda, com rainha do vodu, magias, uma irmandade e eu passei a temporada inteira querendo ser uma bruxa para tentar ser a próxima suprema, kkk





então por hoje é isso
xoxo
-isa
Resultado de imagem para american horror story coven gif tumblr

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB