QUARENTENA : o que fazer nesse período

By Isabela Bender - 20:59:00

birthday gif | Tumblr

Oie, amores da minha vida!
Sei que ando meio sumidinha, mas deu um problema com a minha bateria do meu computador em 2019 e fiquei apenas procrastinando para levar arrumar, mas cá estou aqui novamente.

Hoje vim dar a dica de algumas coisinhas a qual vocês podem fazer na quarentena!

Sei que é um saco e estamos passando por uma fase muito difícil, porém isso vai passar, e se podermos contar com a sua contribuição vai ser mais rápido, mas para isso fique em casa, isso não é uma brincadeira!

COISAS PARA FAZER NA QUARENTENA 
filme perfeito² | Tumblr

1- Faça um lista de filmes

Eu dividi esse tópico em três, o primeiro é assistir aqueles filmes que estão a muito tempo na sua lista de espera, enquanto o outro é se aventurar e pedir recomendação para vários amigos e tentar assistir todos os filmes que eles te recomendaram, ou também você pode fazer o desafio de pegar listas aleatórias na internet.

science gif | Tumblr
2- Aprenda uma nova língua

Sei que pode ser muito dificil aprender uma nova língua, mas na verdade com dedicação e se você realmente quer você consegue, e sem pagar nada!! Existem muitos videos na internet e youtube para te ajudar.. falo isso pois nessa quarentena decidi que iria focar em crescer ainda mais meu inglês, para ele passar para o avançado, e dar uma revisada em tudo, como também comecei a aprender francês.

books gif | Tumblr
3- Volte aos hábitos de leitura  

Eu amo ler, e até o período de final de Março eu li 9 livros em 2020, mas sei que muita gente tem dificuldade, e sei que muitos não gostam, mas acho o hábito de ler incrível, até baixei um aplicativo chamado cabeceira onde até no começo ele pergunta se o seu objetivo é começar a ler, voltar para os hábitos de leitura ou se organizar!

Animated gif about tumblr in 'Movie/Serie 🎬 by 'Sucrelune🌙
4- Atualize aquela série!!

No mesmo tópico dos filmes, principalmente quem é viciado em uma série, não tem aquelas séries pendentes?? cheia de coisa atrasada!!

Best Tumblr Books Canonical Canonical GIFs | Gfycat

5- ESTUDE

Acho que a maioria das pessoas que estuda já ouviu o famoso "não é férias!", não é ? 
Então, o pior é que eles estão certos, então independente de que ano você está, seja faculdade, ensino médio ou fundamental, estude, revise, faça as tarefas, isso é até mais um jeito para ocupar a sua cabeça.
My Little DIY Box — truebluemeandyou: DIY Animated Cards from...
6- Faça DIY

Quem nunca ficou vendo aqueles vídeos de faça você mesmo e ficou tentado a fazer?? 
Pode ter chegado a hora de você tentar, não?

Vamos dançar? 5 tipos de dança que vão fazer você se levantar do ...

7- SE EXERCITE 

Não vire um sedentário nessa quarentena pois faz muito mal para a sua saúde, por isso tente fazer alguma coisa, aprender aquela coreografia, ou simplesmente baixar aqueles aplicativos de exercícios que podem te ajudar muito.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB