Avaliando Fine Line - Harry Styles

By Isabela Bender - 03:41:00

Pin by Macee Thomas on Harry freaking styles in 2020 (With images ...

Oii amores e amoras, como vocês estão?

De quarentena e quase acabando meu semestre da faculdade.. bem, em partes, resolvi que ira avaliar os álbuns de alguns artistas por ai, pois eu simplesmente amo fazer isso, então como eu já faço normalmente, por que não compartilhar com vocês?

E vamos começar por Harry Styles que é queridinho por muitas, inclusive minhas melhores amigas... já eu tinha uma queda no Zayn no auge do One Direction, e agora sou totalmente apaixonada pelo Niall, porém Watermelon Sugar caiu nos meus braços e resolvi ver tudo desse último trabalho do Harry, também chamado de Fine Line.


LEMBRANDO QUE ESSA É MINHA PRIMEIRA IMPRESSÃO DO ÁLBUM E ESTOU ESCUTANDO ENQUANTO FAÇO ESSE POST

1- GOLDEN

Essa música me relaxa tanto que parece que estou vivendo em um daqueles filmes onde eu pego meu carro e saio sem rumo, apenas vivendo , sorrindo e se divertindo. 
O ritmo da música é maravilhoso e a vibe que ele passa também, e não posso esquecer de falar da voz do Harry 

2- WATERMELON SUGAR 


Primeiro preciso dizer que sei a letra dessa música inteira, e foi ela que me fez pensar em avaliar o álbum Fine Line, então sim, a música como o vídeo são simplesmente perfeitos, trazendo uma mistura de "cade minha inocência?" com algo meio old school que eu amo demais, e essa pegada indie pop que o Harry está indo é totalmente minha praia... 

3- ADORE U


Eu amei o que o clipe quis passar, é totalmente lindo, precisamos de uns aos outros, e esse tempo de epidemia acho que me fez filosofar ainda mais nisso.. Já a música em si eu já havia escutando o refrão em algum lugar que eu não me lembro, e é de longe a minha preferida, é aquele tipo de música que eu escuto uma vez em uma playlist e beleza, acho ela um pouco cansativa.., 

4- LIGHTS UP 


O NENÉM NÃO É NENÉM

A música me passa diferentes sentimentos, eu amo demais o primeiro minuto e me da vontade de seduzir geral, o segundo minuto já deixa por desejar (1:00 - 1:20 para ser especifica), dai depois disso eu me sinto tão calma que parece que estou flutuando em um piscina aquecida a meia noite a luz da lua .
O clipe eu só tenho uma coisa a dizer > QUE AESTHETIC MARAVILHOSO

fato que eu escutei essa música 3 vezes seguidas pois eu pareço estar em uma realidade alternativa 


5-CHERRY 


EU ME SENTI NOSTÁLGICA

Eu não tenho palavras para demonstrar como me senti escutando essa músicas, mas uma sensação de nostalgia, de passado,de saudade e de futuro ao mesmo tempo,  de "o tempo passa, você já viveu 18 anos e alguns meses, mas ainda tem muita coisa para aprender". Meu coração se apertou de um jeito... 

Achei o nome de umas emoções que podem explicar isso: 

Ambedo

Um tipo de transe melancólico no qual você se torna completamente absorto por pequenos detalhes sensoriais – pingos de chuva escorrendo pela janela, árvores altas se dobrando lentamente com o vento, espirais de creme se formando no café – o que, por fim, leva a uma avassaladora constatação da fragilidade da vida.

Zenosyne

A sensação de que o tempo está passando cada vez mais rápido.

6- FALLING


Eu não faço a minima ideia mas eu me lembrei da Avril Lavigne com essa música e até mesmo com o clipe, to imaginando até se fosse um feat, senhor amado, iria ser completamente incrível.. 
Porém sim, a música entra nas minha playlist "músicas sad da Isa", onde eu escuto quando mina cabeça ta aaaaaaaaa

7-TO BE SO LONELY


Começou a música e eu só pensei "não acredito", pois tem uma trend onde era para você colocar alguns videos seus e fotos com a legenda "essa seria as coisas que você receberia se a gente tivesse namorando" bem na zoeira.. e eu sempre amei a música MAS NÃO TINHA NOME, E EU NUNCA ACHEI... até hoje 

Eu amo tudo nessa música, até mesmo o começo que parece que estamos na fenda do biquíni, a letra dela é ótima, o vocal, literalmente tudo, simplesmente me acalma. 

8-SHE


Primeira reação : caraca 6 minutos 
Segunda reação: voltamos para que ano?

Essa música é realmente muito gostosa de se escutar, aquele tipo de música ótima para colocar enquanto você ta fazendo aquele trabalho da faculdade, ou quando a tua cabeça ta estourando de preocupação (entrou também na playlist overthinking que eu tenho no youtube)

No começo eu admito que achei que 6 minutos eram completamente desnecessários para ESSA música, porém conforme a música foi tocando percebi que na verdade eram completamente necessários e que os 6 minutos eram o que davam o match que a música precisava.

9- SUNFLOWER, VOL 6 


Queria entender aquele vol 6 , se alguém souber me explicar.. pois nem é a 6º música, o 6º álbum com o nome Harry Styles e nem é falado na letra... enfim 

A música é simplesmente adorável, bem um dia de verão, e que fica na cabeça por horas. 

10- CANYON MOON


Eu adorei a música de verdade, mas não tenho muita coisa a dizer sobre ela, não é um dos meus destaques, porém é realmente gostosinha.

11- TREAT PEOPLE WITH KINDNESS


Lembrei tanto de Queens quando escutei essa música 
A letra é incrível, e eu me animei muito escutando a música, mesmo sendo 3 horas da manha comecei a dançar na minha cama.

12- FINE LINE 


A música titulo do álbum ficou por último, e também é outra de 6 minutos, eu confesso que estava esperando algo diferente, e acabei me surpreendendo positivamente, com uma vibe bem sleeping at night, a música entrou no meu coraçãozinho. 
A música não apenas finalizou o álbum como parece que deu um "adeus" finalizando com tudo e não deixando pedaços em abertos...


  
O ÁLBUM EM SI 
  


Eu realmente me surpreendi muito, pois a última música que eu havia escutado (antes de Watermelon Sugar) foi Sign of the times, que passava em inúmeros lugares, e que eu não gosto muito..

Harry foi muito mais para o lado indie pop, folk e old school nesse álbum o que me chamou muito a atenção, e que eu amo muito..

É difícil escolher uma música preferida, mas eu colocaria em primeiro lugar Cherry pelo o que a música me passou, em segundo lugar Golden|| Watermelon Sugar , e em terceiro To be so Lonely||Fine Line

Não esqueça de me falar o que acharam do álbum e dar sugestão de outros <3

(desculpa por colocar dois, sou muito indecisa)






  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB