Coloquei todas as minhas playlist's no aleatório

By Isabela Bender - 23:21:00

purple gif | Tumblr

Oi, amores
Como vocês estão ?

Eu tenho diversas playlist's, e resolvi pegar todas elas e apertar o no aleatório para ver como seria a vibe de todas elas juntas de uma forma aleatória...

Vamos lá


1- Melhores da BR  (55 músicas atualmente)
minhas músicas preferidas do Brasil

PITTY - EQUALIZE


2- We are wordwide (12 músicas atualmente)
musicas que tem mais que uma língua na mesma música. 

LARTISTE - MAFIOSA , FEAT CAROLIINA


3- Spanish ( 22 músicas atualmente)
minhas músicas preferidas em espanhol

OZUNA - SE PREPARÓ 


4- French (25 músicas atualmente)
músicas preferidas em francês 

POMME - PAULINE 


5- My vintage soul ( 87 músicas atualmente)
somente músicas de antes que eu nasci

KENNY LOGGINS- FOOTLOOSE


6- Innocent Version (29 músicas atualmente)
o nome da playlist é uma brincadeira, pois quer dizer exatamente o oposto

BRYCE FOX - HORNS

7- Músicas sad da Isa (42 músicas atualmente)
músicas para escutar na bad

SKYLAR GREY - WORDS


8- Overthinking ( 12 músicas atualmente)
músicas para escutar quando está pensando demais 

LEGIÃO URBANA - SERÁ


9- NEVER FORGET (20 músicas atualmente)
musicas que eu sempre esqueço o nome mas amo

JOÃO MAR - BONITA DE MAIS (TRAKNO REMIX)


10- Achei no ipad ( 88 músicas atualmente)
músicas que eu achei um print do seu nome para procurar depois 

CAZZETTE - BLUE SKY FT LALEH


11- N gosto de funk.. porém (38 músicas atualmente)
o nome já fala

ANITTA - DEIXA ELE SOFRER


12-  ALEÁTORIO ( 40 músicas atualmente)
eu mudei o nome, pois antes era party pois era um aplicativo que eu usava para assistir músicas em conjunto, dai as músicas que eu queria mostrar ficam ai, mas parei de usar..

MANU GAVASSI - MUITO MUITO 


13- girlpower (36 músicas atualmente)
só música de mulher empoderada

LITTLE MIX - STRIP 




  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB