SKATER BOYS #2

By Isabela Bender - 17:34:00

gif skate skateboarding Shane O'neill goodnevergreat •

E chegamos a parte dos skatistas.... 


Essa é uma publicação do quadro estilos de meninos que apaixonam para ver todas as publicações clique aqui


Eu acho que esse é uma das publicações um pouquinhos mais que eu fico confusa, e vou te explicar para vocês nesse momento.

Vamos começar falando que eu amo muito essa vibe:


Amo aquela aventura e a adrenalina, porém ao mesmo tempo a maioria dos skatistas da minha cidade pelo menos, são aqueles que usam as roupas, como as calças uns 3 ou mais numero maior do que deveriam, e quando você olha parece vai cair no meio da bunda, e são tudo mais chapado que o normal, e falam mais gírias do que deveriam, o que para mim é o extremo contrario do meu tipo.

Cade o povo com essa vibeeee aqui ??? >>>>>>>>>

Pin by Hypewolf on -jack avery ❤️ (With images) | Jack avery ...pinterest | lxryns ❀ | Skater boys, Skater outfits, Skater boy style
Pin de Shaylaj em Cute boys (com imagens) | Meninos bonitoseeekkkwww (With images) | Photography poses for men, Bad boy style ...

Porém já vi alguns muito meu coração parou, e tive uma historia começo do ano com um deles. 

Era um domingo, eu havia ganhado meus patins a pouco temo e resolvemos ir para uma das praças da cidade, a qual a mesma tinha várias quadras, a qual são totalmente ótimas para treinar, e na época fazia pouco tempo que eu estava conseguindo andar sozinha, sem ajuda de uma mão amiga para ficar em pé e andar.

Umas das quadras ficou vazia e lá foi Isabela, porém depois de alguns meninos um menino apareceu, um skatista, bem na vibe desses dois ai de cima, porém ele ficou lá comigo por mais que 30 minutos, saiu para descansar por um pouco tempo, mas dai voltou, e tipo a gente ficou flertando com o olhar, porém minha mente travouuu, fazia pouco tempo que eu tinha terminado (já tinha ficado com outros meninos) porém eu não sei... então sai de lá meio que apaixonadinha e sem saber o nome dele

Grvcekennedy666• is he in my bed cause those are my sheets ...Grvcekennedy666” (com imagens) | Caras de cabelo comprido
Freedom † | via Tumblr on We Heart It

FANFIC TIME 

E lá vamos fanficar um pouco...

Como não imaginar aquela tentativa de andar de Skate e dando errado? hahah confesso que já tentei e é extremamente difícil, e quase ganhei um skate de natal quando eu tinha meus 11 anos, porém meu pai achou que eu iria me dar muito mal, pois o mesmo andava de skate na adolescência, e já quebrou alguns ossos por isso.

Porém a fusão de Roller Girl com Skater boy aconteceria... ter que cuidar de machucados, e roubar moletons e bonés ..e conhecer vários pontos da cidade..., ficar para fora mesmo com frio, e cheia de casacos, mas o que importa é a companhia...

Imagem de love, couple, and skate (com imagens) | Casal skatista ...skater couple | Tumblr
skaterboyaesthetic stories highlights, photos and videos hashtag ...


VIBE MUSICAL 

A vibe musical vai ter dois pontos a qual vocês vão perceber..

A primeira é com a música do Current Joys... Kids

 

Enquanto a segunda vibe vai mais para o lado Save that shit do Lil Peep 



Então misturando as duas vibes, temos Star Shooping 




ROSES



I can't handle Change



E DUAS PLAYLIST NO SPOTIFY COM DUAS LINHAS DE VIBES



O QUE É O SKATE?

"Skate é um esporte radical muito praticado atualmente. Consiste em, realizar manobras deslizando sobre o solo (com ou sem obstáculos) equilibrando-se sobre o skate. O skate é uma prancha (shape) que possui dois eixos (trucks), rolamentos e quatro pequenas rodas.
O skate surgiu na Califórnia, Estados Unidos, nos anos 60. Foi inventado por alguns surfistas, como uma brincadeira para um dia no qual não havia ondas no mar. Eles utilizaram rodinhas de patins." (infoescola)



E para finalizarmos, precisamos lembrar de uma das minhas cantoras preferida e um dos seus hinos..

 Sk8ter Boi






  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB