Frases da parede do meu quarto

By Isabela Bender - 13:46:00




 Oi gente, tudo bem com vocês?

No meio da pandemia lá em 2020 eu resolvi que estava na hora de mudar um pouquinho o meu quarto, e  foi assim que do nada, com a ajuda do meu irmão que eu arranquei o papel de parede lilás com glitter e algumas flores no azul, rosa e roxo que tinha escolhido com 11 anos de idade e a qual estava extremamente enjoada. A ideia era pintar ou até mesmo colocar outro papel de parede, porém nesse meio tempo resolvi que iria fazer algo que sempre tive vontade, transformar minha parede em um quadro para escrever ou desenhar o que eu quiser... 


E foi assim que minha parede acabou cheia de frases, alguns pequenos desenhos, incluindo do meu irmão , Tazos do Pac Man, figurinhas de coelho, pequenos post-its com meu nome e um desenho meu que meu irmão fez, figurinhas sobre cinema, um quadro de rock n roll, e um quadro  dos sonhos que eu mesma fiz com os meus maiores objetivos de 2020.... porém... agora em Agosto de 2022 chegou a hora de mudar essa parede e o meu quarto em si novamente, e finalmente colocar na parede o que foi comprado a um ano atrás.. ( e que estavamos enrolando)

E como essa mudança vai acontecer nessa semana, eu resolvi anotar todas as frases que estão na minha parede aqui...


"Aproveite a sua própria companhia! Sua felicidade depende de você"



" La fin d'une marque le commencement d'une nouvelle"


"We are young" 



"Don`t let little stupid things break your happiness" 



"Gotta get up and try" 



"If there is a future we want it NOW"
 

"One day you will leave this world behind, so live a life you will remember"



"Transborde amor" 



" O segredo da vida nao é ter tudo o que voce quer, mas amar tudo o que voce tem"




"All we have is this moment, tomorrow is unspoken, yesterday is history" 



"When things change inside you.. things change around you" 



" Respeite as suas fases, estamos em constante evoluçao"



"Voce está sempre a uma decisao de uma vida totalmente diferente"



"Nem sempre precisa ter um plano" 



"Aproveite o seu tempo, nao deixe que a ociosidade alimente pensamentos negativos, pois estará perdendo um tempo precioso que nao voltará mais" 



" Before you talk. Listen.

Before you react. Think.

Before you criticize. Wait.

Before you pray. Forgive,

Before you quit. Try"



"I'm not the prettiest you've ever seen, but I have my moments"



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB