Tudo sobre o meu silicone (1 ano depois)

By Isabela Bender - 17:09:00

 


Olá, lindezas! Vamos falar sobre silicone?



Hoje faz um ano desde que eu coloquei eles dia 14 de janeiro de 2021 e resolvi colocar aqui um pouquinho sobre minha experiência até agora e responder algumas perguntas que eu normalmente escuto!

O COMEÇO

Bem minha maior insegurança sempre foi meus peitos que eram pequenos, no começo quando eu era mais nova eu realmente esperava que eles iriam crescer, e bem, não aconteceu rsrs, e era realmente algo que me incomodava de um jeito de NUNCA na vida sair sem sutia de bojo, não importava a roupa, eu não saia sem..... Biquíni sem bojo? nem pensar! E eu não usava diversas roupas, principalmente mais justas ou decotas pois achava que eu iria parecer mais despeitada ainda.

Então mesmo não percebendo naquela época era algo que estava controlando a minha vida de um jeito terrível!

Eu sempre tentei superar esse fato, até comecei a seguir pessoas que tinham o peito menor, como o meu, como a Zendaya, Camila Queiroz, ou algumas modelos, mas qualquer uma com mais peito eu já pensava "mas e se?", mas o pior foi quando todas as minhas amigas que também começaram a colocar, e eu..que já tinha uma insegurança gigante com isso só se senti isso piorando, e eu comecei a sentir que estava mentindo para mim mesma, tentando fugir de algo que eu sempre quis... e foi em um dia aleatorio com meus 19 aninhos que acabei conversando com a minha mãe e que iria fazer a cirugia; no começo achei que ela iria falar que eu era muito nova ou afim, pois quando ela colocou ela já tinha 33 anos, e eu só tinha 19 aninhos... mas ela me falou que não era assim, e que se eu quisesse realmente eu poderia.

SOBRE:

Bem eu coloquei 280ml, e um deles foi um pouquinhooo a mais, pois um peito é sempre maior ou menor que o outro, eu sou magra, não tenho costas largas e tenho 1,68 de altura, por isso que achei que ficou do tamanho perfeito, como proporcional ao meu corpo!

(Sempre procure colocar prorporcional a como você é,para não virar "só peito")

Queria aquele modelo redondo e empinado , até acabei levando essa foto (a baixo) para o medico pois era exatamente o jeito que eu queria..


Então eu acabei colocando o modelo rendondo e alto!

O corte foi por baixo, a chamada incesão inframária.. pois o tamanho do bico do meu seio não era suficiente.

Meu implante é o poliuretano..

A posição do implante eu não faço a minima ideia se foi por cima do musculo, por baixo ou meio termo.. eu achoooo , ACHO que foi po cima do musculo, pois mexendo bem na mama eu consigo sentir o silicone kakak, e também pois o por cima do musculo deixa um seio mais marcado, que era o que eu queria..


ANTES

 O antes é super tranquilo, eu fiz apenas um exame de sangue que era necessário e duas consultas com o médico, onde ele me passou todas as informações, tirou algumas fotos como examinou o meu peito.. e já comecei a passar creme e hidratar um tempo antes (mas por vontade propria) e também tentei tomar o máximo de água possivel.

Bem uma coisa importante de se mencionar é que precisa estar de jejum a pelo menos 8 horas antes da cirurgia, e como a cirurgia foi de manhã tive que providenciar o mesmo desde o dia anterior..


NO DIA 

Bem como eu disse minha cirurgia foi de manhã, cheguei lá por umas 9 horas pelo o que eu me lembro, com a minha mãe como acompanhante, coloquei a roupa cirurgica e ela logo me deu um remedio, porém o efeito só se deu depois, então fiquei pulando (literalmente) e dançando no quarto e fui a pé até a sala de cirugia, chegando lá quando começou a fazer o efeito do remedio e eu fui caindo no sono, eu nem sei o que aconteceu direito pois fui apagando, a última coisa que eu lembro é de já estar super mole e alguém aplicar a injeção nas minhas costas e eu simplesmente apaguei, e comeceiii a acordar vendo os meus dois braços esticados, e depois disso só no quarto novamente.

No dia foi realmente bemmmm complicado pois tive uma reação muitoooo forte com a morfina, então passei realmente muitoooo mal, não consegui comer nada, e o que colocava na boca já saia.. não conseguia parar em pé senão vomitava, e nem ir ao banheiro, eu me sentia tonta, com sono, e dopada, então eu só abria os olhos, falava "boa noite" e dormia de novo, acordava, tentava levantar, passava mal, era esse o meu ciclo, consegui ir no banheiro depois de uma boa luta de umas 3 horas kkkk, e voltado pra cama já passei mal novamente, era para que tivesse ido para casa as 17:00, mas só fui ir as 21:40, depois de me darem 2 doses de narcan na veia... remedio muito utilizado para quem ter overdose.

Cheguei em casa as 22:00 me sentindo bemm, e olhaa.. tomei banho, chicas, com ajuda, obvio.



PÓS

Apesar de um primeiro dia PUNKKK, minha pós e recuperação foi muitoooo tranquila, no segundo dia eu já tava descendo as escadas e fui tomar café da tarde com a minha mãe, vó e tia, e no terceiro gravando videozinhos feliz da vida! A única coisa que nos primeiros dias eu ficava cansada bem mais fácil, e muito tempo de pé me deixava um pouco tonta..

DOR: sinceramente durante o dia eu não sentia praticamente nada de dor, complicado mesmo era durante a madrugada, pois passava o efeito do rémedio, e eu acordava meio "socorro" porém naa insuportavel, tomava o rémedio e voltava a dormir..

DORMIR: isso sim foi algo que foi complicado por um bom tempo, e quando eu digo isso, foi mais de um mês para eu dizer "nossa to dormindo bem", meu médico me liberou para dormir de lado desde o começo, o que eu disse amém já que não conseguia dormir de barriga pra cima, porém qualquer movimento na cama doia um pouco, minha felicidade foi quando descobri (logo no começo) que a a melhor coisa era dormir com um travesseiro entre um peito e outro, pois assimm deixava eles bem presos (fato: faço iso até hoje), e por um bom tempo também colocava um traveseiro atrás de mim, e um na frente, e nos primeiros dias precisava chamar alguém para me ajudar a mudar de lado... e por um semana ou mais tive que precisar de ajuda para levantar da cama para não fazer esforço, e por não conseguir.

BANHO: precisei de ajuda no banho só nos 3 primeiros dias, depois já consegui me virar.. fatooo: não pode molhar na primeira semana, então era banho barriga pra baixo, e banho de gato pra cima.. cabelo? minha mãe lavou.. eu inclinei a cabeça, e ela foi lavando ksks.

ESFORÇO: é.. bem. EU FAZIA NADA.. no primeiro mês não podia abrir nem a geladeira ou porta do carro para não fazer esforço, e minha mãe que levava meu computador para  um canto e para o outro

ALIMENTAÇÃO: normal...

COMO EU SENTIA- E COMO ERA : eu tinha 2 sensações: que eu estava com uma bola de boliche super pesada em mim, e que ela estava prestes a explodir..  mas realmnete estava bemm durinho, parecia uma pedra mas no começo é normal...o bico do seio também passou um tempão impinado kkkkkk, e minha aureloa mudou simm (não posso mostrar ela aqui) mass, ela era mais pequininha antigamente, e aumentou (afinal a pele estica), porém eu gosto mais dela agora, acho que esta de um tamanho normal kkk

CUIDADOS: sinceramente é bem tranquilo, meu médico disse que não precisava nem de sutia e nem daquele negocio que prende um braço no outro, eu usei o sutia pois minha mãe tinha e eu me sentia muito mais segura e a vontade com ele (e as vezes ainda uso quando a tpm ta forte e doi os seios kkkkk pois ele deixa be firminho) , os braços podia levantar até a altura o ombro, mas eu não forçava, não fazer esforço por 1 mês, e na cicatriz trocar o curativo e passar creme (mas eu tinha uma pomada para cicatriz de um exame de pele, dai usei o mesmo), e passar creme no proprio seio.

CONSULTAS: simm, precisa ver o médico várias vezes depois, 1 semana depois, 2 semanas depois, 1 mês depois, 3 meses depois, 6 meses depois e 3 anos depois ( esse último não é muito necessárioo, porém seria bom) , mas ele da uma olhadinha para ver se está indo tudo certo, tanto o proprio seio que não pode endureceeer demais e nem amolecer demais e a cicatriz,..




1 ANO DEPOIS

Mesmo um ano depois eu as vezes passo na frente do espelho e penso "mdsss que lindooo caraaa"

Ele ainda continua empinado e bonitinho, e eu vivo a minha vida normalmente como se ele sempre estivesse ali.

Minha auto estima ficou ainda melhor (e olha que ela já era bem boa), e eu me sinto "maiss eu", como se tivesse me completado de alguma forma... 

Eu continuo passando creme, pois acabai parando depois de 3 meses e no 6º mês me deu um pouco de celulite tardia, mas nada demais, voltei a passar creme e ta tranquilão.

Eu sempre digo, se você quer alguma coisa, faça, mas faça por você e não pelos outros..


PERGUNTAS FREQUENTES

"Como está a cicatriz?"

Então, por ser embaixo a cicatriz é sim maior,algo de 5 a 7 centimetros, porém agora ela está da cor da minha pele, o que demorou um pouquinho, ela cicatrizou e fechou bemmmm rápido, e logo já estava fazendo casquinha e coçando (coisa que fiz uma vez com mais força que esperava, e fez um machucadinho, rsrsrs) masss infelizmente ela acabou fazendo queloide... mass eu também tenho uma tendencia maior para o mesmo, mas enfim, importante é que estou feliz com eles.


"Você sente os peitos "normais"?"

Simmmm, eu sinto tudo normalmente ksksks, como se fosse antes

"Ele é mais duro ou mais mole que antes?"

Com certeza mais durinho que antes, ou de qualquer peito natural, mas também não é mais aquela coisa super dura que era no primeiro mês... porém nessa questão ele está a mesma coisa do que era lá pelo 4º mês..

"diminuiu muito do que era quando você recém colocou?"

Para quem não sabe, quando você coloca, ele incha, e muitas vezes depois de uns meses pode ir diminiundo, e vai ir, masss eu coloquei o implante de poliuretano, que tem uma diminuição minima, então não.. não teve muita diferença, praticamente nada na real, a única coisa é que saiu aquele "duro que nem uma pedra"

"Isa, quanto você pagou?"

E se eu falar para vocês que eu não me lembro? kkkkk 
Primeiro eu preciso muitooo agradecer meu vô que me deu de presente de natal ( o mesmo acabou escutando uma conversa sobre o assusnto quando eu tava pedindo de preço e veio conversar comigo que queria me dar de natal)

Mas do preço foi 10 mil e alguma coisa, porém eu paguei "separado", ou seja, precisava pagar para a propria empresa a protese (o medico passou tudo certinho), e deixar acertadinho também antes da ciruga a clinica e o anestesista, a parte do médico poderia parcelar.



Bem eu acho que é isso, qualquer pergunta pode deixar nos comentários que eu respondo! 

Até a próxima 
-withoveisab






  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB