01 de outubro - dia do vegetariano

By Unknown - 19:10:00

Primeiramente quero parabenizar a todos os vegetarianos!

Acho incrível a atitude de vocês! Pois é extremamente difícil tomar uma decisão dessas e seguir!


Eu sou extremamente o oposto do vegetarianismo... Amo carne, e não acho que devemos dar tanto valor à essas coisas! O mundo foi feito para todos! (Minha opinião) 

Mas concordo que deveriam tratar melhores o animais... Deixam os coitadinhos em lugares insalubres... Matam-os sem dó, sem pena, sem censura... Mas mesmo assim não acho que devemos parar de ingeri-los... As pessoas se preocupam tanto com os animais, e deixam as pessoas de lado.... Imaginem como o mundo seria melhor se todos dessem tanto valor para as pessoas, como dão aos animais?


Mas não se esqueçam vegetarianos!!! Admiro muito vocês por essa coragem!




10 coisas que vocês (vegetarianos) não merecem ouvir:

1. "Então, você não come hambúrguer?!" 
Correto! Hambúrguer é feito de carne de vaca e vaca são animais, dã!
 
2. "Mas e a proteína?" 
Nozes, legumes, feijão, soja... Vamos voltar para a aula de ciências? A proteína está em vários outros alimentos.
 
3. "Pera aí, você não come McDonalds?" 
OH CÉUS!
 
4. "Mas bacon é tão incrível!"
É, eu também acho. O porquinho da Miley é demais, principalmente vivo! 
 
5. "Você não fica doente só de comer alface?" 

Não, porque não existe apenas alface nesse mundão não!
 
6. "Mas as plantas também são seres vivos!" 
Ok, conversamos quando você achar uma plantinha com sentimentos e emoções!
 
7. "Esse é o círculo da vida, aceite!" 
GÊNIO! Essa frase só é legal em O Rei Leão <3 
 
8. "Se eu te der mil reais você come um churrasquinho?"
E você por acaso tem mil reais?
 
9. "Mas frango você come, certo? E peixe?" 
Galinhas e peixes também são animais, sabia?
 
10. "Então, espera, você não come hambúrguer??"
NÃO.
 

  • Share:

You Might Also Like

3 comentarios

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. CARAAA, que massa kkkkkkk mdss, eu sou vegetariano e me identifiquei muitos com essas perguntas que TODOS os dias nas refeições sou obrigado a Ouvir .. MDSS -.-' mas com toda a paciência de JÓ que respiro fundo e respondo " Vivo melhor sem carnes :]'' kpskspkspks, parabéns meninas... SDV pls *-

    ResponderExcluir
  3. Hahah... Parabéns amggg, por tomar essa decisão e conseguir aturar essas pessoas -_- Obg por ler! Volte sempre ><

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB