Twerk it like Miley

By Isabela Bender - 20:50:00



Se você acha que essa música é da Miley Cyrus esta muito bem enganada .....Essa música pertence a Brandon Beal, e o nome dessa música devia se chamar VÍCIO !!

Seu ritmo e batida contagiam e da uma tremenda vontade de dançar....




Twerk It Like Miley (feat. Christopher)

Ei, menina, esta canção yo, vamos ver o que padonkpadodon
Eu vou tentar fazer as coisas que você não faz
Bebê, é yo partido, eu só quero jogar
Que som é esse? O que é isso thang que tem me gostar wow?
Que estou tentando bater o bater acima terceira rodadas
Menina, olha esse corpo, eu tenho que dizer

Quando você voltar voltar voltar voltar voltar-se
E você soltá-lo lá em baixo
E você pegar pegar pegar picareta buscá-lo
Menina, eu estou pronto para explodir
Eu vou empilhar pilha pilha pilha empilhe-up
E eu estou gastando tudo
Quando eu jogo lance lance jogá-lo para cima

Comece twerkin 'como Miley
Comece twerkin 'como Miley
Comece twerkin 'como Miley
Comece twerkin 'como Miley
Comece twerkin 'como Miley
Comece twerkin 'como Miley

Você tem toda a gente neste clube olhando pra você, garota
Como você se move essa coisa de lado a lado
Foda-se toda a gente neste clube, porque eu tenho você, garota
Eu vou dizer o que está indo para baixo hoje à noite
Menina, ele é gon Rain ', que som é esse
É essa merda que tem você como wow
E você me deixaria bater bater doze rodadas
Bebê, olhar para esse corpo, eu tenho que dizer

Quando você voltar voltar voltar voltar voltar-se
E você soltá-lo lá em baixo
E você pegar pegar pegar picareta buscá-lo
Menina, eu estou pronto para explodir
Eu vou empilhar pilha pilha pilha empilhe-up
E eu estou gastando tudo
Quando eu jogo lance lance jogá-lo para cima

Comece twerkin 'como Miley
Comece twerkin 'como Miley
Comece twerkin 'como Miley
Comece twerkin 'como Miley
Comece twerkin 'como Miley
Comece twerkin 'como Miley


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB