10 Video clips que mais bombaram em 2015

By Isabella - 18:48:00



Whats'up guys?

2015 ta no fim já, e 2016 ta batendo na porta já, e depois do YouTube postar o YouTube Rewind 2015, com os videos que mais bombaram em 2015, contando até com alguns Youtubers brasileiros, com Malena e Christian Figueiredo, agora o próprio YouTube lançou uma playlist com os 10 mais vistos video-clipes de 2015, confira está lista:



10. Watch Me - Silentó



9. Hello - Adele



8. Worth It - Fifth Harmony 


7. Elastic Heart - Sia



6. Hey Mama - David Guetta


 5. Bad Blood - Taylor Swift


4. Lean On - Major Lazer



3. Love Me Like You Do - Ellie Goulding

2. Sugar - Maroon 5


1. See You Again - Wiz Khalifa



 Eai? Concorda com a lista? Quem ta faltando?

Cá entre nós que eu viciei em todas estas musicas antes de bombarem hahaha

Beijinhos <3

  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. Gente, da até um nervoso ler esses nomes pq o que eu vi gente escutando essas músicas não é brincadeira kkkk

    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB