Resenha #1 - Perfume Our Moment (One Direction)

By Unknown - 22:35:00





Oieee gente lindaa ♥ 
Tudo bem??

Bom meus queridos, espero que esteja tudo bem com vocês! 
Estou aqui para falar sobre o perfume do 1D (directioner here!) que comprei há quase um ano! Sim, demorei um pouquinho, talvez muito ~risos, para postar... As fotos são de quando eu comprei, por que eu já tinha a ideia de fazer uma resenha, só que nunca se ajeitou... Sabe quando a gente vai deixando as coisas para depois e nunca se lembra de fazer? Pois é. Mas eu achei até melhor agora, pois como já fiquei um tempinho usando posso falar se realmente gostei ou não (Sim é claro que eu gostei ~risos).

Farei Resenha #1 e Resenha #2. Porquê?

Pois quando comprei esse perfume, comprei junto uma pulseira da Pandora. E também tirei fotos com a intenção de fazer uma resenha! Eee 

Cá estou então ;)

Our Moment - ONE DIRECTION



"Our Moment é a fragrância de estréia para as mulheres endossadas pela boy band Inglês-irlandesa One Direction. Foi lançado em 6 de junho de 2013, em Londres. A linha inclui, além da 30ml, 50ml e 100ml eau de parfum, um gel de banho, loção para o corpo e um um rollerball. 

O perfume é a mais famosa fragrância da venda de Natal de 2013. Suas vendas bateram fragrâncias de outras celebridades, como Fame de Lady Gaga, Pink Friday de Nicki Minaj e Britney Spears Fantasy. 

Our Moment é a primeira das quatro fragrâncias a ser promovida por One Direction, com That Moment, You & I e Between Us sendo as outras três. "




Bem, vamos para as minhas fotos:

O meu é de 50 ml e na época paguei 54 dólares.

A caixa por fora é assim (sim é grandinha!) 

Frente


Atrás
Onde tem a explicação do perfume em quinhentas línguas diferentes ~risos



Em cima



Em baixo



Quando abre tem uma surpresinhaa! Um cartãozinho deles para a fã! Amei ><



Abrimos a outra parte e tanan! Lá está o perfume!



Amei essa coroa :o ou sei lá o que seja isso ~risos


O perfume é de frutas cítricas, mas para mim tem um cheiro adocicado... Uma delícia! Simplesmente perfeito <3

Queria poder comprar todos os perfumes deles, mas infelizmente minha mãe não deixa né... :/

Porém, já estou muito feliz com esse! Super recomendo!! ><



Eu simplesmente amei! Espero que vocês tenham gostado, tanto do perfume quanto da minha postagem! E um beijão a todos! Obrigada por ler :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB