TAG - Não provoque

By Isabela Bender - 03:01:00


Oi gente !!
Bem hoje eu vim responder uma Tag chamada Não provoque, que eu achei uma tag bem legal e interessante.
A tag é bem pequena e bem divertida de responder !

1. Você é calmo ou estressado?
Eu sou uma pessoa bem estressada para falar a verdade , mas também as vezes sou bem bipolar , mas a minha mãe diz que eu tenho TPM por um ano inteiro. ~ Risos~



2. O que tira você do sério?



Muita coisa.......sério !

#EuVSmundo


3. O que a sua família faz que te deixa irritado?
Uma das coisas é quando brigam comigo sem motivo......mas entre outras coisas..


4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?

No boyfriend ....no problem


5. Já brigou com seus amigos?
Já...eu acho que todo mundo já brigou com seus amigos.


6. O que mais te incomoda na internet?
Eu odeio haters, posers, gente que fica se achando de mais, ou que fica postando demais sobre a sua vida ...entre outras coisas.


7. Já brigou/bateu em alguém?
Já briguei sim, e não com uma e com varias pessoas, mas nunca de se bater, e essas coisas.

Mas eu sou uma pessoa vingativa , ou seja = quando eu era pequena tinha uma menina vampira que começou a gostar de me morder, até que um dia ela me mordeu e eu dei um tapa em sua cara, que ficou uma marca da minha mão .
Outra vez tinha um garoto que gostava de me abraçar, mas eu nunca foi muito de abraços então eu empurrei o menino tão forte que o coitado caiu no chão e todo mundo foi ao redor.
Entre outras............



8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?
Acho que foi hoje mesmo, mas por coisas bobas mesmo , como o fato de eu querer ir com uma blusa e minha mãe queria que eu fosse com outra, mas foi coisa boba e já passou.





E essa foi a tag!
E vocês acabaram descobrindo que eu sou uma pessoa difícil de se lidar ~risos~ mas sou uma pessoa muito legal, não se esqueça!!!

Tomara que você tenha gostadoo....e se você quer responde-la, não esqueça de deixar o link do seu blog nos comentários...quero ver as suas respostas também !

E é isso , e até a próxima <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB