Complicada e divertida....(frases/ Status)

By Isabela Bender - 02:37:00



♥Sou chata? Depende de vc! 
♥Sou metida? Inveja é triste! 
♥Me ama? Bom pra nós!
♥Me odeia? Entra na fila! 
♥Sou ridícula? Estamos falando de mim ou de você? 
♥Sou educada? Quase sempre! 
♥Sou mal educada? Você mereceu! 
♥Sou louca? Eu posso! 
♥Sou santa? Nem tanto! 
♥Tenho juízo? O suficiente! 
♥Humilde? Às vezes! 
♥Modesta? Nem sempre! 
♥Pego no pé? Sorte sua! 
♥Sou boa amiga? Demais! 
♥Sou boa inimiga? Mais ainda! 
♥Eu minto? Você também! 
♥Dúvida de mim? Paga pra ver! 
♥Eu amo? Mas é claro que sim! ! !



♥Eu não ando... Desfilo;
♥Eu não sonho... Realizo;
♥Eu não tento... Consigo;
♥Eu não quero... Tenho;
♥Eu não pesso... Mando;
♥Eu não jogo... Ganho
;♥Eu não danço... Arraso;
♥Eu não “Me Acho”... Sou procurada
♥Eu não sou boa... Sou ótima;
♥Eu não sou a melhor... Sou Exclusiva;
♥Eu não sou linda... Sou maravilhosa;
♥Eu não sou bela... Sou Diva;
♥Eu não sou famosa... Mas sou Invejada;
♥Eu não sento... Descanso a minha beleza;
♥Eu não durmo... Relaxo o corpo;
♥Eu não falo... Dou entrevista;
♥Eu não viajo... Conheço novas culturas;
♥Eu não me visto... Eu crio moda;
♥Eu não estudo... Exercito minha inteligência;
♥Eu não tenho inimigo... Tenho rival 
♥Eu não vivo como alguns... eu faço história


AGORA UM CONSELHO!! não se iluda comigo...
TE MAGOEI? desculpa...
TE XINGUEI? você mereceu...
TÔ NERVOSA? nem chega perto..
O QUÊ EU FIZ? não interessa...
FALOU O QUÊ QUIS? ouviu o que mereceu...
ME PERDEU? que pena...nunca + terá de novo... tenta superar...
INVEJA? ninguém merece...
ACABOU? começa de novo...
CRIANÇA OU ADULTO? hum...
CRIANÇA quando quero, ADULTO quando preciso...
FELIZ OU TRISTE? eu me chamo felicidade...
AMIGOS? tenho os melhores...
TE ABRACEI? então pode contar comigo...
SENTE SAUDADES DE MIM? é porque sou especial...
O MUNDO? um eterno aprendizado...
A VIDA? muito para ser insignificante...
GOSTA DE MIM? então de valor...
AMORES? tenho vários...
SOLTEIRA? quero mais o quee?...
CASADA? com a liberdade...
NAMORANDO? com minha vida...
PRA TE AGRADAR? não vou mudar, goste de mim do jeito que sou...
MINHA EDUCAÇÃO? depende da sua...
SOBRE MIM? pense o que quiser, não nasci pra viver de acordo com voce


COMPLICADA E Divertida



ღ → Vc brilha ! Eu arraso !



♥→ Vc ama ! Eu me apaixono !



ღ → Vc briga ! Eu detono !



♥→ Vc é pop ! Eu sou star !



ღ → Vc adora ! Eu considero !



♥→ Vc é legal ! Eu sou divertida !



ღ → Vc anda ! Eu desfilo !




♥→ Vc xinga ! Eu esculaxo !



ღ → Vc é boa ! Eu sou ótima !



♥→ Vc é linda !eu sou D+ !



ღ →Vc é melhor ! Eu sou exclusiva



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB