Frases #3 - As mais top

By Isabela Bender - 02:27:00

''Gosto de tudo que seja um pouco esquisito e diferente.''




''É tão bom encontrar alguém que se possa deitar ao lado e querer ficar ali. Um alguém que se perfuma porque está indo te ver. Tão bom viver e saber que existe um alguém que antes de dormir precisa escovar os dentes, mas também te ligar e desejar todos os sonhos do mundo. Tão reconfortante reconhecer que poderiam existir tantas outras pessoas e lugares para estar mas, é preferível ficar ao lado deste alguém só para sentir um friozinho na barriga e um afago no coração.''

''É difícil me entender, eu sei.''


''Sinto mais do que demonstro. Sei mais do que aparento.''

''Eu tento desistir de você, mas não consigo. Você é minha doença e minha cura, meu problema e também a minha solução. Eu tenho medo, medo de me desprender de você e acabar ficando pior do que já estou.''

''Bonitas mesmo somos quando ninguém está nos vendo, atirada no sofá, com uma calça de ficar em casa, uma blusa faltando um botão, as pernas enroscadas uma na outra, o cabelo caindo de qualquer jeito pelo ombro, nenhuma preocupação se o batom resistiu ou não à longa passagem do dia. Um livro nas mãos, o olhar perdido dentro de tantas palavras, um ar de descoberta no rosto, linda.''
''E anos depois, quando falarem seu nome, meu coração ainda vai bater forte.''

''✌ quero mais é que você me foda, ops, se foda ✌''

''Eu só queria saber
Se você gosta da ideia
De eu gostar de você.''

"Um real perdedor é quem tem tanto medo de não vencer , que acaba nem tentando''



''A única vida é a que temos agora , a qual devemos aproveitar , e vivê-la''



''A imperfeição é bela , a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato''



''Vamos inventar o amanha e parar de nos preocupar com o passado''



"A família em que nascemos é apenas um ponto de partida . Os pais alimentam , vestem e tomam conta de você até que esteja pronta para sair para o mundo''




''Tenho em mim todos os sonhos do mundo''



''Podemos ficar jovens para sempre . Grite isso usando todas as forças dos seus pulmões'' 



''A criatividade exige coragem''




''Sou uma heroína solitária , tentando vencer minhas batalhas '' 



''Ela se arruma e vai para a rua tão linda . Doida para esquecer os problemas , curtir a vida''





''A amizade é um amor que nunca morre''




''Só existe dois dias no ano em que nada pode ser feito . Um se chama ontem e outro se chama amanhã''



''Não tinha nada a perder . Por isso , não tinha medo''



''Não vai chorar para a  sua mãe , porque você esta por conta própria no mundo''




''Não ligo para seus contos de fadas''




''O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveita-lo'' 



''Estou procurando , estou lutando , estou nisso com o meu coração''




''Escreva o que quiser , diga o que quiser sobre mim . Se você estiver se perguntando , saiba que não estou arrependida''




''Não acredito em milagre . Acredito em trabalho , força de vontade e disciplina''



''Se o mundo real for como vejo , prefiro acreditar no mundo como sonho''



''Fique aqui , vivendo a vida . Ninguém se importa com quem somos amanha''




''Algumas pessoas não esquecem as coisas facilmente''



''Você já se sentiu partindo ao meio ? Já se sentiu fora de lugar ? Como se de alguma forma não fosse daqui e ninguém entendesse ?''



''Pode acabar comigo . Mas você é quem terá mais para sofrer''



''Por que tenta por o peso do mundo em meus ombros ? Deixe-me em paz . Estou bem crescida . Não devo nada a ninguém ''



''Não diga que é tarde demais . Não diga que não consigo porque você nunca conseguiu''



''Segredos são mais poderosos quando as pessoas sabem que você os tem (...) . Conte a elas um pedacinho do seu segredo , mas mantenha o resto bem guardado''



''Acredito que realmente as coisas mudam , é claro . Mas , na minha experiência , creio que , frequentemente , tudo muda porque as pessoas não mudam''



''Nós temos tempo , mas não tanto assim . Não podemos esperar até amanha ''



''Há uma magia em tentar superar os próprios limites . É a sensação de arriscar tudo por um sonho que só você vê''



''Ela escrevia o tempo todo , do mesmo jeito que algumas pessoas mascavam chiclete ou mexiam no cabelo ....acho que ela nem se dava conta''



''Sera que serei perdoada por tudo o que fiz para chegar até aqui ? ....Não sei''



''Garotas boas vão para o céu. Garotas más vão para o inferno. Garotas como eu vão para onde querem'''



''garotas são melhores quando são misteriosas e tem segredos''

  ''E nas nossas loucas aventuras e nos nossos loucos amores, juntando tudo, forma quem queremos ser e quem realmente somos. E pensando assim pode ser loucura, mas acredite no fim de tudo você vai perceber que é exatamente assim.''

  ''As pessoas sinceras, espontâneas e diretas que são consideradas loucas e fora do normal da sociedade não me assustam ou surpreendem, eu as prefiro às pessoas moderadas que ocultam suas idéias e nos surpreendem e assustam com suas atitudes.... Essas são as verdadeiras pessoas loucas para mim...''

 "Tão pequena, mas tão grande''

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB