#NÃO-recomendo --A bruxa

By Isabela Bender - 23:14:00

Oii gente !
Tudo bem ?

Bem eu sei que sempre faço com vocês o #recomendo, com músicas, filmes e etc, que eu realmente gosto, mas dessa vez eu quis mudar um pouco e fazer um #NÃO recomendo

Enfim...

Eu não recomendo que vocês assistam a bruxa...



1-Bem primeiramente que o filme caracterizado como terror, não da medo nenhum, e eu que fui com uns amigos meu, a gente mais riu do que teve medo.
2-Esse eu poderia ter colocado como primeiro mas simplesmente o filme acaba DO NADA, tipo acontece uns negócios, dai quando você pensa que o filme vai desandar e ter coisa legal ele simplesmente acaba </3

3-A bruxa aparece apenas UMA vez durante o filme, e dura no máximo uns 10 segundos (E ela sai da toca do Hobbit --como diz um dos meus amigos)
*Não achei imagem da cena*

4-A "bruxa'' também é caracterizada como uma cabra...UMA CABRA (ou bode)!!! Que é isso ??

5-Ele não tem um contexto bom... e o filme é bem lerdinho,,,



Enfim eu NÃO recomendo...

Obs> minha amiga que tava querendo e querendo assistir esse filme, e ela não parava de me falar ''dai quando lançar a gente vai assistir a bruxa'' e blá blá...... dai eu vi que na próxima semana iria lançar batman vs superman , então o que eu pensei > '' vamos esperar até semana que vem e assistimos esse filme'' que eu e minha amiga também queremos assistir> mas não depois de ela insistir muito eu acabei aceitando, a gente convidou os migo e foi.......  




É isso... e você , já assistiu a bruxa ?

-Isa

  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. Tava todo mundo falando q o filme era perturbador, e agora ele é ruim?
    N entendo kkkkkkkkk

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só tava escutando coisas boas, até o cenário é muito bom e tals, mas o filme é meio lerdinho e não da medo , mas essa é minha opinião....
      Tudo depende de você !

      Excluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB