Frases #5 - para pensar

By Isabela Bender - 00:27:00

Resultado de imagem para tumblr

Seja a protagonista forte que você quer no mundo



Resultado de imagem para tumblr

Como tirar alguém na cabeça se essa não sai do coração?

Resultado de imagem para tumblr

As mais lindas coisas da vida não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração

Resultado de imagem para tumblr

Valorizo cada minuto ao teu lado, porque conheço a dor de cada segundo longe de ti




Sou a escolha errada se você quer o caminho fácil



Confie nos seus palpites. Eles se baseiam geralmente em fatos arquivados exatamente a baixo do nível de consciência.



Muitas pessoas perdem pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade


Vamos viver.. e que aconteça o que tiver que acontecer




Não faça da sua vida um rascunho, pois o tempo poderá ser curto demais para passar a limpo




Ainda tem muito tempo pra dar certo. Mas eu tenho medo de que ainda assim não seja tempo suficiente.




Mulher tem estria, mulher tem celulite, mulher é mulher. Mulher tem seus dramas, seus dias de TPM, de ciúmes exagerado, de excesso de carência. Quer perfeição? Compra uma Barbie




A maior palhaçada da humanidade foi criar essa desculpa de que "trair faz parte da natureza do homem". Não, isso é natureza de gente sem caráter, homem que é homem respeita a mulher que está a seu lado.




E quando eu descobri que você também gostava de mim... já era tarde





Geração bonita, da alma feia

Não limite seus sonhos.

Lembrete: se não te faz bem, deixe ir de vez

A gente sempre vai querer com mais força aquilo que não podemos ter

Tudo o que eu queria era você
Queria ser escolhida
Tentei ser tudo para você
Mas eu não era

Machucou, mas ensinou

Namorar não ser de nada de não existir amor (nAMORar)

Ruim mesmo é ver aquilo que era rotina virando saudade

Um bom vencedor é aquele que planeja seus passos sem pisar em ninguém.

Se eu cair sete vezes, vou me levantar oito

Ás vezes aparecem barreiras no seu caminho para ver até onde vai sua fé.

Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu.

Se você nunca tentar, nunca vai saber

Nunca desista de um sonho só por causa do tempo que você vai levar para realizá-lo. O tempo vai passar de qualquer forma

É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo

Sou muito pequeno para fazer grandes coisas. Por isso quero ser grande nas coisas pequenas.

Para a pessoa errada você nunca terá valor nenhum, mas para a pessoa certa, você será tudo

Eu me afasto quando percebo que não faz diferença eu estar ali ou não

Eu estou cansada de ouvir as pessoas falarem o que eu devo ou não fazer da minha vida

Algum dia calarei a boca de todos que duvidaram em mim

Eu superei e vou superar, sempre

Tu não sabes o quanto eu sou forte, e o quanto lutei para chegar aqui.

Eu erro. E você não?

Da maça eu tiro a casca, do peixe eu tiro a escama, de você eu tiro um beijo e o resto eu tiro na cama

Ela aprendeu a ser forte mesmo com todas as decepções 

Se o sol não voltar amanha a gente usa seu sorriso para iluminar o dia 

Um sorriso pode ter dois significados. Ou ele mostra o quanto você está bem ou ele esconde o quanto você está mal

Ás vezes não é vontade de ir embora mas de ouvir um "fica mais um pouco"

As promessas podem ser quebradas. As juras podem ser desfeitas. Palavras podem ser rompidas. Então no que devo acreditar?

Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses.

O problema de mentes fechadas é que elas sempre tem bocas abertas.

Deixe que o beijo dure e que o tempo cure.

Que demore, mas venha e seja tudo aquilo que eu sonhei.

Se é para viver, que viva intensamente
Se é para curtir, que curta loucamente
Se é para amar, que ame eternamente

Tento todo o dia me convencer de que certos afastamentos, por mais dolorosos que sejam, servem para evitar dores maiores.

Sabe a vida? então, ela continua. O tempo? ele não para, e a dor? um dia ela passa.

Falam um livro de você, mas só leram uma pagina 

Minha mente é meu lar

Eu te tirei da minha vida, e doeu muito, mas então eu superei. Então volte, não me faça olhar nos teus olhos para doer tudo mais uma vez.

Foi bom enquanto durou, e durou enquanto estava sendo bom, mas acabou.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB