Ideias para metas de ano novo

By Isabela Bender - 21:18:00

 


365 novos dias
356 novas chances


Olá a todos! E hoje vim trazer algo para vocês muito legal! METAS DE ANO NOVO! Confesso que estou um pouco animada, pois praticamente todo ano eu faço pequenas metas mentais, e apenas uma vez fiz uma listinha com 5 itens, a qual completei todos? não.. rsrsr

Mas hoje ao invés de trazer as minhas metas para vocês, eu vim trazer ideias de metas que VOCÊS podem adquirir para vocês!

E outra, não espere até o ano novo para mudar, crescer, amadurecer ou seguir os seus sonhos, você pode colocar isso como um empurrão, mas comece HOJE!


1- Aprender uma nova lingua
2- Começar algo novo
3-Ir para algum lugar que você quer muito ir
4-Fazer uma tatuagem
5- Colocar um piercing
6- Ter mais foco
7- Fazer meditação
8- Fazer exercício 
9- Dançar
10- Colocar alguma coisa na sua alimentação
11- Continuar algum projeto que você parou
12- Assistir algum filme que você está adiando
13- Estudar alguma coisa que você goste
14- Começar a correr atrás de um sonho
15- Passar mais tempo com a familia
16 - Ajudar algo ou alguém
17-Começar estabelecer objetivos curtos e diretos
18- Abandonar velhos hábitos ruins
19- Cuidar da saúde emocional
20- Começar a agradecer e perdoar mais
21- Começar a investir dinheiro
22- Começar a poupar dinheiro
23- Abrir o seu próprio negocio (ou cantinho, como esse blog rsrs)
24- Ler mais
25- Tomar mais água
26- Doar sangue 
27- Ser voluntário em alguma coisa
28- Aprender a cozinhar
29- Tirar notas melhores
30- Não se auto cobrar tanto
31- Mudar o visual
32- Terminar alguma série 
33- Ir em algum show
34- Ficar mais tempo off das redes sociais
35- Fazer um diário de gratidão


Agora antes de você ir embora precisamos falar de algo muito importante!
Não adianta colocar as suas metas apenas no papel e achar que elas vão acontecer assim do dia para noite, por isso que vem uma dica importantíssima, agora que você já sabe as suas metas, pense "o que eu preciso fazer para que vire realidade?" e comece assim a detalhar o passo a passo até você chegar no resultado, comece a colocar no seu dia- a-dia , crie assim não apenas uma meta mas um PLANEJAMENTO. 



Ai vocês podem pensar, mas e "Isa, cade as suas metas?", bem, eu ainda não me decidi se vou passa-las agora para o blog, estou com algumas ideias, vamos ver...

XOXO
@withloveisab

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB