American Horror Story - 10º temporada

By Isabela Bender - 00:35:00

 O que falar dessa temporada... essa é a questão..

Eu confesso que comecei a assistir a temporada certinha, mas por causa da correria do dia a dia só fui terminar a série esses dias. Double Feature é a 10º temporada de American Horror Story, uma das minhas séries preferidas, mas não consigo considerar como uma temporada só, mas sim como duas.

Mas vamos começar por algo que concordo para as DUAS.... DEVIA TER SIDO FEITO DUAS TEMPORADAS DIFERENTES!

Não sei se o Ryan estava empolgado com o caso de fazer American Horror StoriES, com uma pegada de episódios mais curtos, ou o que foi, mas a grande maioria concorda que os finais poderiam ter tido algo mais, e eu digo que isso seria super possível se ele tivesse feito não uma, mas duas temporadas... assim da tempo de passar os acontecimentos, se aprofundar nos personagens, e nos dar um grande final.

E agora vamos passar para as historias a parte.

Parte 1: Red Tide


A primeira pergunta que eu me fiz quando eu acabei a temporada foi CADE A PORCARIA DA SEREIA DO TEASER????

Muita gente falava que o Red Tide iria ser de sereias, e bem NÃO FOI.. se você vier me falar que a ideia de ser sereia eu só vou dar risada e falar VAMPIRO, pois foi a vibe que passou...

Mas o que falar dessa temporada, confesso que comecei assistindo e pensando, "ta, que mais", mas conforme os episodios foram passando eu me apaixonei com toda a ideia, e o tema que foi colocado, além dos personagens e cada vez que os conhecia queria saber um pouco mais, e fiquei pensand várias vezes, e sim, eu provavelmente seria uma das que tomaria as pilulas pretas, mas não saberia no que iria me garantir, mas criatividade e capacidade eu tenho, rsrsr, seja para dançar, ou escrever, talvez minhas habilidades de desenho também aumentassem rsrs.


Acabei a temporaa com um ODIO da Alma, anjinha caida aquela ali, um amor eterno pelo Harry que foi um personagem e tanto, que apesar de tudo era o com mais senso na série na minha humilde opinião, mas também não em tudo né... e ficou um pouquinho de querer saber um pouquinho mai sobre alguns personagens.

E nem vou falar nada daquele final, eu só pensei "pera ai.. que?", mas tem uma coisa que vi em um comentário e acho legal comentar aqui, bem nesses episodios as gravações foram interrompidas por causa do covid, mas o Ryan já tinha horário e dia de estreia (já adiada uma vez)

 

Parte 2: Death Valley



Tudo bem, essa temporada é complicada de se classificar pois tipo: ela me causou alguns arrepios da espinha principamente nas partes que aconteciam no passado, a qual essas partes eram extremamente interessantes e traziam várias situações a qual facilmente podemos relaciona-las com situações reais, como a area 51, Marilyn, presidentes, e segredos de estado...

E ao mesmo tempo o que acontecia no presente parecia muitas vezes uma grande "viagem" com uma boa dose de LSD, mas que mesmo assim batia com os acontecimentos que aconteciam no passado, e me fazia perguntar um "e se", pois se pararmos para pensar o último acontecimento foi em 2021, e tudo pode realmente ser verdade , e tudo o que foi passado nessa temporada é real? Já que os mesmos apontam distrações, como guerras, e o agora epidemia..

Acho que o Ryan terminou a temporada da forma que acabou para que nós fizessemos essa associação e questionamento... deixando isso em aberto...e se for verdade? e se tudo mudar ano que vem?



Mas no final de tudo eu adorei essa temporada, apesar de não entrar entre as minhas preferidas, e já estou louca para a 11º.. Mas e você, o que achou dessa temporada?










  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB