Agora a moda é... levar o pet no niver de 15 anos!!!

By Unknown - 21:43:00



A ideia de colocar os pets em eventos luxuosos começou, na verdade, entre as noivas norte-americanas, mas em pouco tempo foi conquistando também as debutantes gringas e, agora, já se tornou tendência aqui no Brasil.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Se você faz questão que o bichinho participe da festa, reserve para ele apenas um momento de destaque. Ele pode estar ao seu lado para receber os convidados, entrar no salão com você para abrir a pista de dança ou até mesmo te entregar o presente dos seus pais. Após a “participação especial”, é importante que alguém da família leve-o para casa ou para um lugar tranquilo onde possa descansar. Eventos tumultuados deixam os animais de estimação estressados – vai que ele resolver causar alguma confusão?
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Você não precisa, necessariamente, levar seu pet até a festa. Seu cachorrinho, gato, periquito ou hamster pode aparecer, por exemplo, no ensaio de fotos que será exibido aos convidados em banners ou projeções. Essa ideia é mais prática e combina com os bichinhos mais indisciplinados.
As poses com os bichinhos de estimação rendem fotos incríveis e são uma forma simples de mostrar aos amigos e familiares uma de suas paixões. Explore as características do animal e planeje um ensaio que mostre o melhor lado dele. Se o cãozinho é brincalhão, prefira fotos mais espontâneas, com ambiente  descontraído. Já se o animal é superquietinho, aposte em fotos em clima de editorial de revista, com poses mais elaboradas e um cenário exótico. O importante é mostrar o quanto seu pet é importante pra você <3.
cachorro-15-anos-festa-4
O momento fofura do evento foi protagonizado pelo Thor. Guiado por Bárbara, irmã da debutante, ele surpreendeu os convidados ao atravessar o salão levando um anel preso à coleira. Que lindo!
O que vocês acham da ideia?

Via: Capricho

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB