Projeto Rapunzel #3 - meus tônicos chegaram (Soft Hair)

By Isabela Bender - 14:11:00


YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mais uma parte do projeto chegou 
Se você chegou aqui de paraquedas, welcome.. E esse é meu projeto rapunzel, e bem, sexta (21) chegou os meus tônicos, e eu falei para vocês que dessa vez iria fazer com mais foco, até o fato de estar postando aqui já fala bastante sobre isso, clicando aqui. você terá acesso a todos os post desse projeto.

Mas afinal, que diabos é um tônico?

"O Tônico Capilar foi desenvolvido com a finalidade de tratar o mal literalmente pela raiz. Sua tecnologia revitaliza os bulbos capilares e recupera toda a resistência perdida pelos fios em meio às agressões diárias" como diria o site da prohall, 

Além de algo que acho muito importante ressaltar: "O tônico capilar também é responsável por controlar o excesso de sebo produzido pelas glândulas sebáceas e, com isso, evitar que ocorra a proliferação de fungos no couro cabeludo – fatores esses que podem contribuir para a queda de cabelo a longo prazo, Justamente por esse controle de oleosidade, a tecnologia do produto também é responsável por suavizar os possíveis sinais de dermatite que tendem a aparecer na região, controlando a caspa e proporcionando um crescimento bem mais saudável aos fios. " 





Agora que você já sabe o que é.. podemos continuar... eu queria um tônico tanto para objetivo principal, o crescimento, tanto para a queda de cabelo por causa do queimado (fato é que minha queda de cabelo sempre foi muito pequena até queimar uma parte do meu cabelo com o secador) mas o mais engraçado é que com 10 dias de uso, lavando cabelo dia sim e dia não, com o shampoo e aliados da crina e cauda já houve uma diminuição gigantesca..

Eu procurei bastante antes de escolher, até em primeira mão eu estava na dúvida entre dois, o tônico bomba de crescimento da soft hair, ou o tônico bomba de crescimento da salon line, ambos são do mesmo preço, porém não, pois o da soft hair vem 50 ml e da salon line 100ml.. eu estava em uma super dúvida, até queria o da soft hair pois falavam muito bem, principalmente em relação a queda, mas era para ter o salon line na minha cidade, mas quando eu cheguei na farmácia que dizia que tinha, na verdade não tinha, era só por encomenda, então acabei escolhendo o da soft hair mesmo.

Mas existe muito tônico que deixa você louco na escolha, mas também queria testar o da gota dourada e o nanovin A ...

Mas meu escolhido acabou sendo na Soft Hair mesmo..




Esse aqui é o primeiro gatinho que eu comprei, onde paguei 10,00 (da promoção de 13).

E a empolgada também comprou.




O antiqueda.. pois é , pois é... mas não da apenas para querer que o cabelo cresça, precisamos também arrumar os outros pontos para ter um cabelo longo nota mil ... e como esse era um problema que eu queria resolver, comprei ele também !!

Esse eu paguei 10,25 (de uma promoção de 14 reais)




E como extra, eu procurei e vi que uma vitamina que é boa para o crescimento é a A, então eu também acabei comprando uma ampolinha de vitama A de 10 ml da Soft Hair também por 2,79 (promoção de 4,50)



Agora que já contei para vocês como funciona, fica o questionamento de como usa essa bagaça!

Os tônicos eu acabei usando o de crescimento ontem.. para usar ele é muito simples:

1- Lave o cabelo
2- Com o cabelo ainda úmido (não molhado) aplique o tônico por toda a sua RAIZ.. fazendo pequenas massagens onde você o aplicar.
3- Deixe no seu cabelo até a próxima lavagem.

Minha ideia era usar duas vezes por semana, alternando entre o antiqueda e crescimento, porém acabei lendo que não é o indicado ficar alternando, então vou usar duas vezes por semana todo o tônico do crescimento, para só assim dar inicio ao antiqueda. 

Uma coisa é que ele é muito cheirosinho e é sim um pouco trabalhosinho de passar em toda a raiz. 

Uma das minhas maiores duvidas era com a vitamina A, pois falam que é para crescimento e afins mas se aplica na raiz? e foi bem dificil de achar uma resposta assim 100% certeira... na embalagem ele diz que da para usar tanto direto no cabelo ou misturar em um grade , e em um video no youtube diz que da sim para aplicar desde a raiz.. como em todo o cabelo...

Algo muito importante é que deve ser dado um intervalo de 15 dias caso você queira usar novamente, como eu comprei só um e ainda não usei ele pois estou na dúvida se passo ou não na raiz com medo que fique muito oleoso, não sei quantas aplicações ele vai durar.. 

Eu volto já já para falar sobre as minhas novas vitaminas.. E daqui duas semanas, no dia 08 de Maio de 2023 eu volto para dizer como foi nesse primeiro mês de projeto!

Todos os post do projeto você encontra  clicando aqui. 






  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB