Projeto Rapunzel - #5 - novo Shampoo e tônico (Salon Line)

By Isabela Bender - 18:59:00

 


HELLO
HELLO

Comprei mais coisinhas, e provavelmente minha penultima compra nesse brincadeira (eu acho).


Ai Isa, você não gostou da Crina e Cauda? E trocou a Soft Hair?

Não não, não é bem assim não! A verdade é a seguinte, eu foquei no começo na crina e cauda tanto pelos boatos de crescimento como também para hidratar o meu cabelo e deixa-lo ele mais saudável , mas existem shampoos onde o foco deles está sim nos crescimentos, até em nenhum momento da embalagem de shampoo de cavalo te diz "crescimento", por isso que eu quis ir atrás de algum shampoo bomba de crescimento, que eu usei no meu último projeto e eu já sentia um bom resultado.

Então resumidamente eu apenas comprei mais um shampoo

Então eu comprei uma marca que eu já gostava, a Salon Line

Fofocas da vida: eu fui em umas lojas físicas da minha cidade para ver se tinha, para não precisar ficar comprando on-line, e a diferença de preço é gigantesca, cara estava 26 reais o de 300 ml na loja fisica, e na loja oficial da Salon Line da shopee..



Eu pagei R$22,33 o de 500ml!

Eu ainda estou na dúvida se começo a usar ele já quando começar o segundo mês, e depois volto para o shampoo do crina e cauda, ou se espero acabar o crina e cauda, mas isso eu conto para vocês quando fechar o próximo mês..

Agora o Tônico da Soft Hair aconteceu o seguinte.. Eu já tinha visto vídeos falando que 50 ml.era muito pouquinho, e até na hora que eu finalizei a compra que eu me arrependi de não ter pegado dois, e depois só que eu descobri que a Soft Hair acabou lançando 100 ml do tônico.. eu achei por 19 reais, mas isso foi só depois.. 

Então eu fui usando o Tônico, porém em dois usos ele já estava quase na metade, afinal tenho bastante cabelo, e eu tentei passar em toda minha raiz mesmo, mas resolvi já ir atrás de outro antes que ele acabasse e ai que começou a surgir a dúvida.

1- eu poderia comprar na loja oficial da marca (se eu comprasse Salon Line) ou  algum que revendia (se fosse a Soft Hair)
2- como eu falei pra vocês no post dos tônicos (clique aqui) , um dos que eu queria testar muito era o da Salon Line.. 
3- como falei pra vocês lá no início desse post.. minha ideia já era entrar com um shampoo bomba crescimento da Salon Line..  então isso só ajudou na decisão de qual tônico, afinal iria vir do mesmo lugar.




Cada um estava por R$13,48 e empolgada comprou 3 !

Obviamente que eu só vou começar a usar ele depois de acabar os dois da Soft Hair (a qual eu ainda apenas usei o de crescimento, e depois de acabar ele que eu vou usar o anti-queda)

Enfim, só queria atualizar sobre essas comprinhas e sim, lembra que eu falei de penúltima comprinha?

Então meu objetivo também é comprar alguns cremes para cronograma capilar mesmo, aquela coisa de hidratação, nutrição e reconstrução, porém eu não sei quando rsrs, estou com dois potes cheios.. e não pretendo comprar mais coisinhas além disso, eu estou com 1L de shampoo, acho que dura bastante kkkk, em relação aos tônicos, somando tudo eu devo ter 365ml de tônico  (contando que já foi metade do de 50 ml), também acho que da por um bom tempo, considerando que não uso eles todo dia.. mas isso vou explicar certinho quando der 1 mês.. então a ideia é não comprar mais nada, mas ninguém sabe.. Pois....

E OS OUTROS TONICOS QUE VOCÊ QUERIA TESTAR?

Ai que ta a desgraça..

A nanovin A eu meio que desisti pois é 30 ml e mais caro que os outros e aaaaa, já sofri com o de 50ml, imagina o de 30ml, mas sim, eu sei que eles são muito bons, porém os outros também falaram que é muito bom, então acabei tirando ele da lista quase que 100% .. 

O gota dourada de biotina eu vou deixar como o meu reserva digamos assim, principalmente pois tem na minha cidade por um valor parecido do que eu gastaria on-line.. então caso eu ver a necessidade de comprar mais um tônico de crescimento eu vou pra ele..

E o de alho (também da gota dourada),  um que é capaz que eu compre, pois ele é muito indicado para fortalecer, antiqueda, por consequência ajuda no crescimento também, porém menos do que os outros pra crescimento mesmo, mas ajuda para outras questões, além de que também tem na minha cidade por um preço camarada.


Dia 8 de Maio de 2023 eu volto !

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB