Projeto Rapunzel - #4 - vitaminas

By Isabela Bender - 14:54:00

 


Hello Hello.
Quando estava em minha busca novamenete em metodos que faziam o cabelo crescer eu achei algo que eu já estava tomando: VITAMINA


Bem, eu tinha começado a tomar vitamina a muitoooooo tempo atrás, tipo lá em 2021, porém eu tomava uma semana , parava , voltava... até pois os 60 comprimidos duraram um ano. Super dava efeito tomando assim, só que não.

Eu voltei a tomar pois eu estava nada animada com nada na vida fazia muito tempo, eu tinha uns pico baixissimos onde nada parecia fazer sentido, e eu não tinha animo, até que meu namorado me disse "Sera que isso não é falta de vitamina?" no começo eu fui teimosa, disse que meus exames estavam otimos, e ele falava que não era bem assim, e que não ia fazer mal, até que finalmente ele parou na farmácia e me fez comprar.. e ainda me mandava mensagem para que não esquecesse de tomar, tomei o lavitan mulher A-Z .

E eu preciso dizer que sim, mudou em muito..  além de ser baratinho... ele simplesmente mudou meu animo para as coisas e tudo em um geral... Recomendo e muito.



Porém a minha vitamina não tinha foco para o cabelo, talvez ela está ajudando nesse processo? Talvez, mas eu queria algo que fosse focada no crescimento do cabelo para ser mais power..

E ai que eu fiz a procura mais intensa da minha vida kkkk. Tinha um que alguém falava ser o melhor de todos, e outra pessoa não gostou.. Tinha vários e vários , e eu fui anotando os meus favoritos e que tinham o foco com o que eu queria. Tinha alguns onde a pessoa disse que faz muito bem para queda, e que acabou escolhendo por isso, outros pela unha, e enfim... mas eu acabei escolhendo o:

LAVITAN CABELOS E UNHAS.

motivos:

1- Todas as resenhas que eu vi falaram que ajuda MUITO e cresceu muito o cabelo, e ele estava na lista dos que mais ajudaram o cabelo a crescer, e como é nosso objetivo principal, BINGO.

2- O lavitan mulher se adptou MUITO bem para meu corpo, então sendo do mesmo lavitan>lavitan, eu achei que ia dar bom

3- Eu vi muitos casos de várias vitaminas que acabaram causando acne, e essa acaba sendo ao contrario, SEM ACNE.

4- Em questão das unhas é tipo assim: metade diz que não viu diferença nenhum, uma grande parte não menciona as unhas nas resenhas e a outra diz que ajudou a fortalecer. Como minha unha já é forte para um krl (e comprida) muito antes de eu colocar qualquer vitamina em meu organismo.. essa parte não somou muitos pontos, mas se ajudar ainda mais é lucro.



Eu comprei um kit com 5 caixas, 30 cápsulas cada, R$45,00.


O vencimento não é muito longo do lugar que eu comprei, por isso eu recomendo que vocês deem uma olhadinha antes, coisa que eu não fiz.. 

Volto dia 08 de Maio de 2023 para falar sobre o reultado de 1 mês do projeto.. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB