Projeto Rapunzel #7 - 2 meses

By Isabela Bender - 09:23:00


 Hello, demorou mas chegou o fechamos de mais um mês do meu projeto  rapunzel! Fechando assim o nosso 2⁰ mês de projeto, e vim trazer também o meu feedback desse mês e dos produtos que eu usei.

Relembrando que fechou no dia 8 de Junho, esse post que ta atrasado.

Primeiro vamos falar do meu crescimento! 

No primeiro mês tivemos um crescimento bombástico de 3,5cm e nesse mês eu tive um crescimento entre 2,5cm.


Eu preciso dizer também que esse mês também foi o mês que eu mudei de emprego, bem no dia 8 de maio (quando fechou o 1⁰ mês) e eu também tomei muito menos água do que eu deveria.. e também eu moro no sul e estava um mês mais frio e por consequência banhos mais quentes.. 

Preciso muito ressaltar isso pois muitas vezes não é apenas o produto mas variáveis da razão de o crescimento ter sido menor que o mês passado.

E o que eu usei esse mês..


1- Shampoo bomba de crescimento da Salon Line 

2- Tônico de crescimento da Salon Line 

3- Tônico antiqueda da Soft Hair.

4- condicionador crina e cauda


Bem minha opinião vai começar com o tônico antiqueda da Soft Hair, e eu confesso que eu não vi aqueles resultados não, na primeira vez que eu passei ele eu até percebi uma grande diminuição porém acabou que ficou na mesma depois, eu apliquei 4 vezes ao todo e eu só tinha um de 50ml.. talvez se tivesse continuado daria mais resultado. Preciso dizer que apesar de tudo, minha queda de cabelo não é gigantesca, POREM antes ela era praticamente nula e quando tive um corte térmico ele começou a cair muito e não apenas da parte que eu tive o corte térmico, e eu comprei quando ainda estava caindo bastante mas ele acabou estabilizando depois de usar o shampoo da crina e cauda.

  Eu não sei dizer qual dos dois ajudou meu cabelo crescer, o shampoo ou o tônico, mas o tônico da Salon Line tem um cheirinho maravilhoso que fica no cabelo.. e do shampoo também é bem gostosinho.. 

O condicionador eu já tinha usado no mês passado e continuo gostando dele.

Dos demais continuo usando o creme para pentear, além do protetor térmico.

Por esse mes [e isso... nos vemos no proximo!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB