Projeto Rapunzel #6 - 1 mês

By Isabela Bender - 15:01:00


Hello Hello.. e faz exatos um mês desde que eu comecei o projeto! E hoje eu resolvi trazer o quanto que cresceu do meu cabelo e o que eu achei de todos os produtos.
Para ver a playlist completa desse projeto : clicando aqui



Eu resolvi que vou dividir esse post no seguinte.

1- O quanto meu cabelo cresceu
2- O que eu achei dos produtinhos que eu usei
3- Qual é o plano para o mês 2 

E sabem o quanto ele cresceu?

Como eu falei pra vocês eu resolvi medir de uma forma diferente, ao invés de somar da raiz até as pontas, eu estou medindo o quanto que falta para chegar no meu objetivo, que é o começo do meu umbigo.

E de 11,5 cm com ele seco foi para fucking 8 cm , dando um crescimento de 3,5 cm em um mês.


E agora vamos falar dos produtos que eu usei nesse mês..

1- Shampoo, máscara e condicionador: (clique aqui para ver detalhes sobre)

Eu amei muito, ainda acho o cheiro meio enjoativo, acostumei mais, mas como já mencionei teve gente que amou. Eu achei que ele deixou meu cabelo muito macio e brilhoso, e eu achei que sim, ele ajudou também no quesito do crescimento, e em questão de 11 dias (sendo que estava usando apenas ele no começo) já pude perceber um crescimento bom .. (mas também precisamos falar que eu nunca acompanhei o crescimento do meu cabelo.. comecei agora, então não sei o quanto é considerado o normal).
Mas apenas com o fato do macio e brilho ele já conquistou meu coração.


Não tem muito a dizer, muito importante para que não quebre os fios, é isso, fácil de pentear.. e importante demais. Antes eu já usava ele e me ajudava muito pois o meu cabelo "embolava" muito depois de lavar, mas depois de um tempo usando os produtinhos eu vi que ele era uma ajuda extra, mas não tão extrema quanto antes.


Usei ele em todas as vezes que eu coloquei o secador na minha cabeleira, e eu preciso dizer que deixa um cheiro maravilhoso no cabelo e muito mas muito brilho. Super recomendado.

4- Tônico de crescimento (clique aqui para ver detalhes sobre)
E é aqui que a baderna começou, pois até o dia 15 do projeto eu só estava usando o shampoo e aliados para o cabelo ficar bonito e hidratado.. e foi então que eu comecei a usar o tônico.

Dizem que você pode usar todo dia, mas precisa estar com o cabelo limpo, considerando isso e o fato que eu lavo cabelo dia sim, dia não.. 

Eu achei que sim ele ajudou. Quando eu estava no 17º dia desse primeiro mês ele tinha crescido já 1,5 cm, e então ele cresceu mais 2 cm até o final desse mês. 

Ele é bem trabalhoso de se usar pois eu fui dividindo meu cabelo em várias partes para aplicar em toda a raiz, e o tônico era de 50 ml e durou 4 vezes, e eu acabei usando duas vezes por semana.


Eu não sei se ele ajudou ou não, talvez ele seja uma das ajudinhas, a verdade é que eu não consegui perceber bem. O problema é que eu apliquei direito a vitamina, tanto na raiz como nas pontas (o que pode ser feito, seja assim ou misturando com outro creme) , porém meu cabelo acabou ficando bem oleoso, até eu tive que lavar no dia seguinte também e com bastante esforço, até tentei tirar apenas com água porém ele só saiu quando eu coloquei shampoo em cima de todo o cabelo, desde a raiz até as pontas. 


Esse eu acabei utilizando apenas uma vez nesse mês, por isso não posso falar muito sobre seu uso prolongado, porém em apenas uma vez de uso eu pude perceber uma grande diminuição. Até eu passei ele na sexta-feira depois do banho, e no domingo onde lavei o cabelo novamente a queda foi muito pouca. Mas uma resenha melhor sobre ele vem no mês que vem.




E agora, para o mês 2? Vai continuar com os mesmos produtos?

 Nop, agora na etapa 2 eu vou usar o shampoo da Salon Line de crescimento! 
O condicionador vou continuar usando da Crina e Cauda.
Em relação aos tônicos, eu vou acabar o tratamento anti-queda, o que vai mais uma semana e meia, levando em consideração que 50 ml dura 4 vezes e eu já usei uma.. depois dele acabar vou começar com o de crescimento da própria Salon Line .

Volto daqui a pouco para falar sobre minhas próximas comprinhas que já estão chegando.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB