1º temporada de Skins (Legendado)

By Isabela Bender - 02:09:00


Oii , e ai quem já percebeu que eu sou uma super viciada em Skins ?
Ta bem , e como eu gosto de dividir os meus vícios (mas saibam que mais viciada aqui sou eu , então nem vem, rsrsr ) , então viciem também !!

Ta aqui esta o senhor trailer >>


E agora venham ver a primeira geração !!
 Com vocês .....Tony , Sid , Cassie , Michelle , Anwar , Maxxie , Jal , Chris , e a minha preferida Effy ( que faz parte da 2º geração mas mesmo assim aparece na primeira 1º como parte dela)





 1 - Tony


Nicholas Hoult


2- Cassie
Hannah Murray




3- Jal
Larissa Wilson



4- Chris
Joe Dempsie



5- Sid
Mike Bailey


6- Maxxie & Anwar
Mitch Hewer & Dev Patel




7- Michelle
April Pearson




8- Effy
Kaya Scodelario




9- Todos







E dai !! Qual foi o seu episodio preferido ??


Então é isso e até a próxima temporada...


Caso algum episodio estiver com algum defeito , me avise, please

and


  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB