Não irei postar mais historias aqui (Canceladas)

By Isabela Bender - 02:11:00

~AshleyCostello<3~

Oi gente !!! Então todas as séries DA MINHA AUTORIA ( Isabela Bender) desse blog estão canceladas!! Sim, canceladas, e não eu não estou fazendo nenhuma pegadinha com vocês....

Continue a postagem para saber o porque ....







 Bem vocês sabem que eu conheci o Wattpad ( e eu já falei varias vezes dele para vocês)
e bem lá é muito melhor para escrever e para ler, bem o que eu estou dizendo é que é melhor para eu (escritora) e para você ( leitor)...por que?....bem ::

1- Você recebe notificações quando eu posto capitulo novo.
2- Tem mesmo risco de plagio (ou melhor, copiar e colocar a minha historia)
3- É melhor para escrever, pois avisa a quantia de palavras, entre outras coisas.
4- você esta lá especificamente para ler as minhas historias
5- as pessoas interagem mais. 
6- (....)



Bem é isso e então é simples, não vou escrever mais historia nenhuma por aqui.....

E Rumors ? 
Vai precisar ver no Wattpad>>


~Lzzy<3~

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB