Curiosidades sobre Katy Perry

By Isabela Bender - 00:06:00

1 –Katy Perry tem TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo)
Em entrevista a revista UsWeekly, ela revelou que tem algumas manias estranhas, causada pelo transtorno. A cantora diz que escova os dentes seis vezes ao dia e toma 26 pílulas por dia de vitaminas e suplementos. “Eu tenho tanto TOC que eu queria que as letras de TOC estivessem ordem alfabética: COT”, brincou Katy na entrevista.





2 – Katy Perry tem mechas de cabelo de Taylor Swift e Miley Cyrus em suas coleções
A cantora adora fazer coleções, embora sua família ache que ela, na verdade, é uma ‘acumuladora’. Entre as recordações, estão mechas de cabelo de Taylor Swift e de Miley Cyrus na bolsa. “A primeira vez que eu fui ao Grammy, dividi o camarim com Miley Cyrus e Taylor Swift. Eu pedi uma mecha de cabelo de cada uma. Coloquei um pequeno laço em torno delas, as coloquei na minha bolsa vazia e carreguei comigo”, contou Katy Perry em entrevista para uma rádio americana.

3 – Katy Perry acredita em aliens
A cantora já disse que até tem uma passagem para o espaço comprada. Não é à toa que escreveu a música E.T., que canta com o rapper Kanye West, com várias referências sobre aliens.

4 – Katy Perry não consegue viver sem maquiagem
Ela garante que nunca fez cirurgia plástica, mas sofre para manter a beleza de uma pop star. A cantora já revelou que tinha medo de dormir com outros namorados sem nenhuma maquiagem. Mas, com John Mayer, ela superou isso e não tem medo de mostrar seu ‘verdadeiro rosto’.

5 – Katy Perry só viaja com ursinho de pelúcia
A cantora acredita que a companhia do ursinho de pelúcia é essencial e não consegue viajar sem ele.

6- Katy Perry quase morreu na adolescência
Quando tinha 13 anos de idade, a cantora passou por um grande sufoco! O carro que estava bateu e ela escapou por pouco: “Aos 13 anos, sofri um acidente de carro. Tive que me arrastar pela janela do carro, totalmente quebrada”, disse em entrevista.

7 – Katy Perry não superou os traumas do divórcio
Segundo a revista britânica "Grazia", Katy Perry recusou o pedido de casamento de seu namorado, John Mayer porque não queria repetir o mesmo erro do passado, quando casou com o comediante Russel Brand . Ela acredita que não está pronta ainda para assumir algo mais sério. Em 2011, pouco antes de se apresentar em São Paulo, Russel Brand pediu o divórcio por meio de uma mensagem e a cantora quase cancelou o show porque ficou arrasada.

8 – Katy Perry adora comer besteiras
Uma das comidas favoritas da cantora é nuggets de frango. Além disso, nos bastidores dos shows é comum encontrar a cantora devorando pizzas e doces. Em entrevistas, ela já chegou a dizer que costuma comer pelo menos um ovo cozido no café da manhã, mas nunca teve problemas com colesterol alto. Nos Estados Unidos, Katy Perry tem até seu próprio sabor de batata frita: Kettle’s Corn. Mesmo assim, ela consegue ter um corpo de dar inveja.

9 – Katy Perry ama tatuagens
Katy Perry tem um morango tatuado em homenagem ao álbum “One of The Boys” e uma bala dedicada a “Teenage Dream”. Ela contratou um tatuador para acompanhá-la em turnê e tatuar todos os músicos e dançarinos. Além disso, a cantora tem um desenho que faz referência a Jesus Cristo no punho.

10 – Katy Perry relaxa arrumando a casa
Segundo sua irmã, Angela, Perry, quando ela está muito agitada, a cantora gosta de fazer limpeza, especialmente varrer o chão e espanar a poeira. Mas, lavar louças é demais para ela, que detesta a tarefa.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB