My Life is a Secret - Ep. 13 / 3ª Temporada

By Unknown - 12:27:00


Anteriomente em My Life is a Secret...

A verdade é que Leonardo sempre gostou de Loreen... Porém, ela estava com Liam na época que descobriu isso, então não pode fazer nada. Só que agora está solteira, pois Liam vai se mudar de cidade e os dois acharam melhor não continuar com relacionamento a distância...
Leonardo revelou que tem uma filha! Mas que não se lembra de ter a feito ~risos~, pois ela já tem 14 anos...
Todos estavam no alagado de Leonardo, para comemorar seu aniversário. Era de tarde, e Loreen resolveu ir ao banheiro, mas como ainda não conhecia direito aquela casa enorme, ela entrou em qualquer porta e.... Deu de cara com Marya, filha de Leonardo e o namorado dela na cama!



Episódio 13 - 3ª Temporada




Leonardo's Party ><



My Life is a Secret...


Eu vi aquela cena dos dois na cama...

Mds

A Marya só tem 14 anos! Como o Leonardo permite isso?!

Fechei a porta rapidamente, acho que eles nem se tocaram que eu vi.

Chamei o Leo disfarçadamente.

Ele me olhou, e meio que já adivinhou o que estaria acontecendo.


Quando ele estava subindo falei:

- " Como você tolera uma coisa dessas Leonardo? "

- " Essa menina não aprende! Mas já vou falar com eles... " - respondeu.

O Leo abriu a porta e olhou furioso para os dois.


- " Sai de cima da Marya, Otávio! " - disse ele.

Os dois começaram a se vestir.

- " Ela aprendeu com o pai. " - falou Otávio.

- " Cala boca muleque! E sai da minha casa agora! " - falou o Leo.

Os dois saíram.

Então eu e o Leo ficamos lá em cima mais um pouco.

- " Desculpa por ver isso Lô, mas não sei o que fazer com ela! " - falou o Leo.

- "Ahh Leo... Ela é jovem, está descobrindo o mundo... Tem que ir ensinando aos poucos..." - respondi.

- " É..."

Descemos e eu fui procurar Marya.

Achei ela no meio da floresta, procurando alguma coisa.


- " Quer ajuda? " - perguntei.

- "Ah oi Loreen, estou procurando o Otávio."

- " Esquece ele garota... Agora... Podemos conversar um pouquinho? " - falei.

- " Aham. " - respondeu ela.

Sentamos em um deck que havia perto do lago.

- " Por que está tão nervosa? Foi sua primeira vez? " - perguntei.

Ela olhou para mim e disse:

- " Humm, não. Não estou nervosa. "


- " Hm ok. Agora me diga uma coisa, o Leo fica transando assim mesmo como vocês ficam falando? "

- " Não. - ela riu - Eu fico zoando ele, pois esse é um de seus pontos fracos... Fracos e fortes na verdade, pois quando ele está muito triste e muito decepcionado com alguma coisa ele vai pra balada e acaba levando alguma garota pra casa, mas ele tenta ao máximo evitar isso... Teve duas vezes já, e as duas adivinha! Foi por causa de você! Uma ele me falou que foi um tal de Zac... E a outra um tal de Liam... " - falou ela.

- " Mds! Tadinho... Ele sofreu quando eu namorei esses garotos? :( "

- " Sofreu. Por que ele te ama Loreen! Mas é claro que não é só nas horas tristes que ele faz isso né, quando ele gosta muito de uma garota isso acaba acontecendo naturalmente! "

- " Isso explica aquela vez que a gente... Bom, você já sabe. "

- " Vocês já transaram Loreen???!! " - perguntou Marya.

- " Já... Mas estávamos bêbados... E eu e o Leo nunca mais tocamos nesse assunto..."

( Pra quem não lembra --> Foi o episódio 04 da 2ª Temporada Clique aqui para ler novamente )

Então a minha mãe chamou nós para cantar parabéns.

A Marya me olhou e disse baixinho:

- " O que a gente falou aqui, morre aqui... Beleza? "

Apenas mexi a cabeça afirmando que sim e corri para ficar do lado do Leo no parabéns.

Os pais do Leo e a Bianca estavam lá também.

Abracei ele e ficamos esperando acenderem as velas.

Já era de noite e estávamos lá fora.


Cantamos parabéns e tudo, então fui procurar as meninas.

A Bruh sorriu ao me ver.

Então fui até ela.



- " Oi Lô! " - disse ela, me abraçando.

- " Oii Bruh! Cadê a Amy?? " - perguntei.

- " Ah ela está por aí! Ela trouxe a Larinha! "

Então eu e a Bruh fomos procurar a Amy.

Elas estavam sentadas no sofá da sala. Sentamos com elas.

Peguei a Lara no colo... Ahhh que garotinha fofa!

- " Ooi Laraa! " - falei animada.

Ela mostrou a língua e quase me deixou cega colocando o dedinho no meu olho rsrs.



Ficamos conversando e bebendo por horas...



Elas já tinham parado de beber e eu continuava!

Quando minha bebida acabou vi que tinha uma garrafa de água, que não era água, em cima da mesa.

Cheirei e vi que era vodka, mas mesmo assim coloquei no meu copo.



- " Loreen, chega né? Você já bebeu uns 5 copos e quer mais? " - falou a Bruh.

- " Não está tão forte, quer experimentar? " - passei o copo pra ela.



Ela experimentou e quase vomitou.

- " Mds Loreen, você não vai mais tomar isso! Chega! " - falou a Bruh quase morrendo.

- " Lô você tem que se controlar! " - disse a Amy.

- " Eu estou bem. " - falei e saí andando, tentando não cair.

Pois é, acho que exagerei.

Todos já tinham ido dormir, menos o Leo que estava arrumando as coisas.

Enquanto eu estava tentando ir até ele, ouvi um grito, olhei para cima e...

Meu Deus! Eu estava bêbada, mas acho que nem pra tanto!

A Marya estava cheia de sangue, e queria pular!



Dava para ver que ela estava muito assustada e parecia não saber o que estava acontecendo!

Ela estava com uma faca na mão, mas não entendia o por quê!



Ela deixou a faca cair no chão.

Não era a mesma Marya... Ela estava muito diferente...



Fui correndo chamar as meninas.

E quando voltamos... 

MEU DEUS

...



...









Episódio 14 na próxima quinta...





  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. Tenso,tô torcendo para ela não ter morrido,mas acho que ela tá mortinha já >_< a fanfic está ótima ;)

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB