Conte seu segredo / Tumblr

By Isabela Bender - 01:03:00


Todos nós temos segredos e muitas vezes temos aqueles segredos que não conseguimos contar para ninguém , certo ?

Bem eu estava procurando pela palavras "segredos" pelo senhor google quando eu me deparo com uma imagem que me chama bastante atenção e eu resolvo clicar, pois eu sou uma pessoa bem curiosa com certas coisas. 

Então o que eu acho é um blog onde as pessoas estão desabafando sobre o seus segredos..

Como assim, Isa ??




As pessoas mandaram para a dona do tumblr aquele 'segredo' que não quer contar para ninguém , mas também não quer ficar guardando apenas para elas mesmas..... Claro as pessoas mandam anonimamente, assim ninguém saberá quem é a dona do segredo



Nossa posso mandar a meu segredo para lá , Isa ?

Pode...claro que pode, mas o fato é que a última postagem lá foi 3 anos atrás, o que dificulta o acesso para mandar o seu segredo.


Ta, mas se ta há 3 anos a ultima postagem, por que você esta falando para visitarmos ?

Fácil, pois eu achei muito legal e criativo da autora ( até sendo que faz 3 anos que não posta nada) e  você pode visitar para ver , e também pode se identificar com algum .....



Sem enrolar mais .......







  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

  1. sempre quis que um homem adulto abusasse de mim, tenho 17, sou menino

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB